24 julho 2016

Benfica vence Wolfsburgo no melhor teste da pré-época. Júlio César jogou 45 minutos

O Benfica realizou, este domingo, mais um teste de pré-época. Os encarnados defrontaram o Wolfsburgo e venceram, por 2-0. Foi o melhor jogo da pré-época dos encarnados. 
O Benfica alinhou com o seguinte onze: Paulo Lopes; André Almeida, Jardel, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Cervi, Pizzi, Gonçalo Guedes e Mitroglou.
O Benfica fez uma boa primeira parte. Notaram-se vários processos colectivos de qualidade. No entanto o nulo aceitava-se ao intervalo tendo em conta as oportunidades criadas por ambas as equipas.
Na segunda parte Rui Vitória lançou Júlio César, Nélson Semedo, Salvio e Carrillo. Os encarnados estiveram logo muito perto de marcar por intermédio de Salvio. O Benfica estava melhor e aproveitou a apatia da equipa alemã para chegar ao golo, aos 63 minutos. Gonçalo Guedes ganhou a bola nas costas de um defesa, arrancou pelo interior da área e serviu Mitroglou que só teve de encostar.
Depois o jogo entrou numa fase de muitas substituições e pouco futebol foi jogado, no entanto o Benfica esteve sempre por cima do seu adversário que nem perigo causou junto da baliza de Júlio César. No tempo de compensação o Benfica chegou ao segundo golo, por intermédio de Jonas, que marcou numa recarga de um remate de Raul Jimenez. Vitória justa do Benfica.

7 comentários:

  1. Numa palavra: classe! contra uma equipa do top da champions!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera do comunicado do Saraiva ou do Babalu!

      Eliminar
  2. uma equipa top da champions?!?!?! essa é para rir às gargalhadas!!! lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está entre as 8 melhores da Champions, quase eliminando o campeão, o Real Madrid, ganhando-lhes 2-0 em casa nos quartos… Ai se não fosse o Ronaldo.
      Eu é que me rio! ahahahahah!
      Labrego!!

      Eliminar
  3. Labrego és tu,todas as equipas que jogam contra o Benfica são as melhores! Top 8 da champions?!! És mesmo benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passas de um idiota! Quartos de final, sabes o que é ou já ouviste falar?

      Eliminar
    2. Portanto, se o Pais de Gales foi às meias finais do Euro, logo é uma das 4 melhores selecções da europa... é isso, labrego ridiculo e doente?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...