28 julho 2016

Benfica quer recuperar 'pérola'. A dupla que interessa ao Sporting. A venda no Benfica. Chelsea junta-se ao Everton na corrida por William

A imprensa italiana está a dar conta do interesse do Benfica em Pedro Pereira, jovem lateral-direito formado no clube que há dois anos deixou a Luz para rumar à Sampdoria.
O Benfica terá já manifestado junto do emblema italiano a intenção de contratar o jogador, agora com 18 anos, que tem vindo a destacar-se em Itália tendo já despertado o interesse da Juventus e do Leicester.
Em janeiro, durante a reabertura do mercado de transferências, o clube inglês chegou mesmo a negociar com a Sampdoria por uma verba a rondar os nove milhões de euros mas o negócio acabou por cair.
Refere a mesma fonte que a Sampdoria não tem intenção de vender mas poderá ceder caso chegue ao clube uma proposta dentro dos mesmos valores.

Sondagem do Sporting. O Sporting está atento ao desempenho de Juninho, central de 21 anos, e Alan Santos, médio de 25 anos, que jogam no Coritiba. 
Os leões já contactaram o emblema brasileiro para saberem as condições sob as quais estariam dispostos a vender a dupla.

Pelé no Wolves em definitivo. O médio Pelé vai ser jogador do Wolverhampton a título definitivo. Segundo o jornal O Jogo, os responsáveis encarnados e do emblema inglês, que milita no Championship, chegaram a acordo para a transferência. A venda do passe do jogador que o Benfica contratou na última época, em final de contrato, ao AC Milan renderá dois milhões de euros aos cofres da Luz.

Chelsea junta-se ao Everton na corrida por William. Segundo o ‘Daily Mirror’, o Everton continua interessado na contratação do médio internacional português que está agora igualmente na mira do Chelsea.
O jornal britânico refere que ambos os clubes poderão em breve avançar com propostas concretas pelo jogador do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...