27 julho 2016

Benfica perde a Eusébio CUP nos penaltis

O Benfica defrontou o Torino, da Série A italiana, na Eusébio Cup, na primeira oportunidade dos adeptos do Benfica verem a equipa 2016/17 no Estádio da Luz. Os encarnados perderam nas grandes penalidades, após o 1-1 ao final dos 90 minutos. 
Rui Vitória lançou o seguinte onze: Paulo Lopes; Nélson Semedo, Luisão, Lisandro e Grimaldo; Fejsa, André Horta, Salvio e Cervi; Gonçalo Guedes e Mitroglou.
Logo aos 12 minutos um auto-golo caricato deu vantagem ao Benfica. Lançamento longo para a área, Gomis saiu da baliza mas larga a bola. Na ânsia de evitar o remate de Mitroglou, Vives corta na direção da baliza deserta.
A resposta surgiu aos 32 minutos e com grande classe. Ljajic, de livre directo, Deixou Paulo Lopes sem hipóteses de defesa. Estava feito o empate.
No segundo tempo ambas as equipas fizeram várias alterações. O perigo rondou as duas balizas, mas foi o Benfica que esteve mais próximo de marcar. Luisao acertou no poste.
Nas grandes penalidades o Torino levou a melhor e marcou os 6 remates que dispôs. Lindelof foi o único do Benfica a falhar.

8 comentários:

  1. Mais uma...já estão habituados.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica não perdeu, empatou o jogo embora tivesse oportunidades para marcar vários golos.
    Os penalties foram para decidir quem levava o troféu. Ainda bem que foi para Turim, pensando nos antecedentes.

    ResponderEliminar
  3. como é possível perderem um troféu para este colosso da europa!!LoL
    Rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível? Bem, tu, sendo paulinho, sabes isso melhor que ninguém já que estás mais do que habituado a perder tudo o que é troféu.
      É como saiu hoje na capa do Record, "já só falta ganhar", lema oficial do teu clube desde o dia em que foi fundado.

      Eliminar
  4. Lá estás tu e o Paulinho mas sempre a pensar no Pauzinho... Capas do rascord lês tu porque eu não leio jornais a soldo do estado lampiãnico! Quanto a lemas oficiais o Sporting tem um que é só nosso : ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.. Glória essa traduzida em milhares de troféus! Quanto ao pseudo lema do Gayfica mais uma vez não conseguiram ser originais e copiaram o lema oficial dos EUA... Mais do mesmo! Continuas a verborriar e cheio de saudades do Pauzinho... Não dás luta porque dizes sempre o mesmo e ainda por cima com argumentos muito fraquinhos! Bom dia também para ti e vai-te lá satisfazer com o teu muito referido Pauzinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente essa vida de virgemzeco anda-te mesmo a dar cabo da cabeça. Deve ser frustrante que a única maneira que arranjes de ver um par de mamas seja através do computador, quando o desligas, acabou-se diversão caro Paulinho. Continua com essas demonstrações de falta de atividade sexual, estás a fazer todos os que lêem os teus comentários rirem-se da rua estupidez. Mas com esse focinho também não há milagres, começa a pensar em juntar uns trocos para ires esvazia-los, porque não arranjas mesmo outra maneira de o fazer.
      Continuação de uma boa virgindade Paulinho, até à tua próxima humilhação!
      Ps: essa da argumentação,vindo se quem fica sempre entalado e vira sempre o tema da conversa para comentários de cariz sexual, é muito boa. Gosto do facto de mão teres medo de mostrares a tua acefalia em público, é sempre bom quando alguém "diferente" não tem medo do que os outros pensam dele. Parabéns, paulinho!

      Eliminar
  5. Do essencial nada como é normal... Notei foi um descontrolo da tua parte Pauzinho... Estás a ficar nervosa rapariga... Já dizes coisas sem sentido e completamente desprovidas de inteligência... Acho que consegui o que queria.. Humilhar-te o suficiente ao ponto de perderes o norte... Já te imagino a espumar da boca sem saberes o que responder por falta de argumentos... És fraca miúda!

    ResponderEliminar
  6. Nossa senhora, como é tão fácil de rebentar contigo, espumas-te todo e já nem sabes o que dizer, tanto que mudas sempre o rumo da conversa para assuntos de cariz sexual que nada têm a ver com o comentado. Demasiado fácil, paulinho. Tenho pena genuína dos teus pais por terem de aturar um demente como tu, tiveste sorte de não ter sido largado numa sarjeta qualquer, já que é o que aconteceria com a maior parte do resto da população que tivesse um filho assim.
    Mas continua paulinho, estás a entreter-me, vou-te dar 3/10 pela falta de vergonha que tens em ser humilhado publicamente, portanto quero continuar a rebaixar-te porque está a ser divertido. E vê lá, não sujes o ecrã, ou pelo menos limpa-o, antes da teu exercício de punheta diário. Até ao próximo comentário, paulinho! (como quem diz, até à tua próxima humilhação)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...