31 julho 2016

Benfica perde em Lyon no último teste antes da Supertaça

O Benfica fez frente ao Lyon, no Stade des Lumières, o último teste antes de defrontar o Braga, no próximo domingo, para a Supertaça. Os encarnados perderam (3-2). Boa segunda parte após um primeiro tempo com demasiados erros.
Rui Vitória que não pode contar com Fejsa, Salvio e Jonas apostou no seguinte onze: Júlio César; André Almeida, Lindelöf, Luisão e Grimaldo; Pizzi, Samaris, Celis e Carrillo; G. Guedes e Mitroglou.
A rapidez do ataque do Lyon e o muito espaço entre a linha defensiva e a média do Benfica criou demasiado espaço, que os franceses aproveitaram durante a primeira parte.
Fekir, aos 19 minutos, deu vantagem aos franceses que viria a ser anulada pouco depois (22'), com um grande golo de Grimaldo.
O Benfica cometia vários erros individuais e os franceses aproveitavam. Cornet, aos 26 minutos, aproveitou para fazer o 2-1 e, aos 29', Celis fez um penalti desnecessário que foi aproveitado por Lacazette, para o 3-1.
O Benfica entrou bem no segundo tempo e dispôs de três oportunidades para marcar, antes de André Almeida, aos 52 minutos, reduzir a desvantagem. 
O Benfica melhorou claramente no segundo tempo, mas as sucessivas substituições acabaram por cortar o ritmo e o Benfica acabou derrotado.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá nisto semi-analfabetos e mentecaptos terem acesso à Internet...

      MJ

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...