22 julho 2016

Benfica goleia Port Vale (Jonas bisou). Vieira oficializou a recandidatura à presidência do Benfica. Djuricic é 'problema' resolvido

O Benfica defrontou, esta sexta-feira, o Port Vale, da terceira divisão inglesa, e venceu por 5-0, num particular realizado à porta fechada inserido na preparação para a nova temporada.
Benítez, Rui Fonte, Medhi Carcela e o goleador brasileiro Jonas (2) apontarem os cinco golos da vitória encarnada.

Vieira oficializa recandidatura. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, oficializou, esta sexta-feira, a recandidatura à presidência do clube encarnados por mais quatro anos (2016-2020).

«Passaram 13 anos desde que cheguei a presidente do Benfica. Tenho orgulho no trabalho realizado e o Benfica de hoje nada tem a ver com o clube que aqui cheguei pela mão de Manuel Vilarinho. Recuperámos a competitividade, credibilidade e o prestigio de maior clube nacional e um dos mais respeitados de todo o mundo. Recuperamos a autoestima dos benfiquistas, o seu orgulho, o direito e garantia de ter futuro. O Benfica mudou muito, mas uma coisa não mudou e são os meus princípios e valores. Cheguei aqui com uma única missão de servir o Benfica. Hoje como ontem sinto que posso fazer muito por esta família, a família benfiquista. Atletas, dirigentes, técnico, sócios e adeptos aqui as vitorias são conquistadas e celebradas por todos. É por eles por vocês que quero continuar a dar a cara com a paixão entrega de sempre é por todos que me recandidato a presidente do Benfica. Agradeço a todas as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido, que muito me orgulho e fazem acreditar que estamos no caminho certo. Espero continuar a ser o elemento agregador de toda esta família. Juntos seremos sempre mais fortes», afirmou Luís Filipe Vieira.

Oficial: Filip Djuricic é reforço da Sampdoria. O clube da Serie A anunciou a contratação do médio sérvio a título de empréstimo, com opção de compra, ainda que o valor da mesma não tenha sido revelado.
É a quarta cedência do jogador de 24 anos desde que assinou pelo Benfica, em 2013/14. Em 2014/15 passou por Mainz e Southampton, sendo que, na época passada, foi emprestado ao Anderlecht. Será a primeira experiência do internacional sérvio em Itália.

2 comentários:

  1. Melhor Presidente da história do Sporting Lisboa e Benfica pela forma como pegou no clube e o trouxe á ribalta. Se no futebol melhoramos muito e estamos numa onda vitoriosa, assim desejo que nas principais modalidades amadoras o sucesso seja cada vez maior e vitorioso, há que investir na qualidade tb.Benfica não é só futebol, é Basquete, Futsal, Hóquei, voleibol, Andebol...etc... E Pluribus Unum !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sport Lisboa e Benfica! Corretor ortográfico assumiu mal.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...