27 julho 2016

Benfica fica com opção por Danilo de 15M€. Médio que o Sporting volta a ter na mira está agora avaliado em...10M€

O Benfica terá de desembolsar 15 milhões de euros caso tenha interesse em exercer a opção de compra de Danilo no final do contrato de empréstimo (até junho de 2017). O valor é o mesmo que o Valência optou por não pagar no mês passado; os espanhóis desejavam apenas prolongar o período de cedência temporária. O Braga, que é dono de dez por cento dos direitos económicos do médio brasileiro, tem vínculo com o jovem internacional brasileiro válido até junho de 2019, o qual está protegido por uma cláusula de rescisão definida em 40 milhões de euros. Os outros 90 por cento do passe pertencem à Gestifute, empresa que é propriedade do conhecido empresário Jorge Mendes, que comprou o jogador ao Vasco da Gama por quatro milhões de euros, em 2014, e que agora pretenderá também rentabilizar o seu investimento.

Vukcevic é um dossiê retomado pelo Sporting. Segundo o jornal O Jogo, o Sporting, depois de em maio ter tentado a sua contratação, volta agora a pensar no médio montenegrino do Sporting de Braga. 
O grande problema é que o passe de Vukcevic, que foi discutido por 4 milhões de euros, está agora avaliado em...10 milhões. Um valor que a SAD leonina tenta baixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...