18 julho 2016

Benfica entra na corrida por alvo do...Sporting. Premier League chama por Patrício

Segundo o site Transfermarket, não é só o Sporting que está interessado em fazer voltar a Portugal, Lazaar Markovic. O Benfica quer o regresso do sérvio que brilhou de águia ao peito.
Os encarnados, que venderam o internacional sérvio ao Liverpool, tentarão agora o seu empréstimo. A notícia fala num 'dérbi' pelo atacante.


Ataque por Patrício. Ronald Koeman, treinador do Everton, está no mercado à procura de um guarda-redes e Rui Patrício é o alvo prioritário do holandês, segundo o ‘The Sun’.

Segundo a mesma fonte, o Everton poderá jogar com o desejo Patrício rumar à Premier League. A transferência é avaliada em seis milhões de libras, pouco mais de sete milhões de euros.

13 comentários:

  1. vá lá vá lá,pensei que a noticia do benfica estar interessado no markovic aparecesse durante o fim de semana,afinal aguentou até segunda feira,ele há coisas fantásticas...

    ResponderEliminar
  2. Mas alguém ainda acredita neste jornaleiros?! Querem forçar mais um pseudo roubo do venfique ao Sporting mas estão com azar porque já ninguém lhes dá crédito! Mais do mesmo! Até dá pena coitados! Bem disse o BdC que neste defeso iam ter muito pouca matéria sobre o Sporting para inventar mesmo assim insistem em se ridicularizarem! Tristes!

    ResponderEliminar
  3. tactica do venfique:

    Ederson;

    Markovic; Zivkovic; Guedes; Cervi;

    Carrillo; Salvio; Benitez; Pizzi;

    Ola John; Carcela;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo (10:46) e mesmo assim vão ficar no famoso 6° lugar que já não lhes é nada desconhecido.

      Eliminar
    2. O que vale é que a paulinhada, nesteseses de Verão, festejam sempre o que têm para festejar e armam-se e professores Bambo, o problema é que no fim essas adivinhações vão todas por água abaixo. É tentar não voltar a repetir o sétimo lhgar, um clube da vossa dimensão faz bem em arriscar na qualificação para a Liga Europa.

      Eliminar
  4. "nesteseses" - Palavra em código lampionico que significa "tentamos escrever mas só sai m**da por sermos acéfalos"... Em relação a esse argumento falhado só te queria relembrar os dois anos SEGUIDOS que estiveste sem pôr os pés nas competições europeias (2000 a 2002) feito nunca alcançado pelo Sporting. Aprende porque eu não vivo sempre. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica ficou de fora da Europa entre 2000 e 2002, mas isso é fantástico porque é mais um troféu para o museu dos acéfalos lagartos! Cada vez mais grunhos, pobrecitos! 20.000 troféus!

      Eliminar
    2. Um Paulinho a falar em competições europeias, como não amar? Um clube que cujos supostos (sim, supostos porque, obviamente, não ao rivais de uma agremiação que pretende ser grande, mas não o é) rivais têm mais finais europeias do que o numero de presenças sperding nos oitavos de final da maior competição europeia de clubes... acho que está tudo dito. Um bem haja aos nostronhonhois, que o favor de humilhar ainda mais a paulinhada quando lhes venceram a Taça Uefa na sua propria casa.
      Continua a escrever Paulinho, estas-me a divertir.

      Eliminar
    3. Antes que venha aí o Paulinho todo cheio de tesão, deixem-me corrigir o meu comentário anterior, que isto de escrever no telemóvel é uma merda: *não são rivais; *que fizeram o favor

      Eliminar
  5. Correção : a merda escrita por ti no telemóvel só é possível quando só tens também merda na cabeça porque o telemóvel não escreve sozinho! Em relação à tesão que pretendes da minha pessoa podes esquecer porque, embora eu saiba que é um gosto teu, não pertenço ao teu grupo de Gayfiquistas! Eu sei que me tratas por Paulinho mas a tua cabeça pensa Pauzinho! Queres pau mas não tenho os teus hábitos! Pronto.. Pronto.. Vou parar de te humilhar porque também acho que és uma pessoa limitada e não te quero deixar tristonha! Adeus querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto, meus senhores, é um paulinho a sair de fininho, a admitir derrota (também já é hábito) e a ir pregar para outra freguesia. Tão facil arrumar com esta paulinhada, e ao mesmo tempo, tão bom. Vai lá festejar o segundo lugar, para quem nunca acabou em sexto (oh snap), deve ser um orgulho tremendo ser conhecido como vice-campeão. Deve ser do hábito de ser vice em quase tudo.
      Continuação de uma boa virgindade, paulinho!

      Eliminar
  6. Época 2000/2001 venfique sexto classificado... Pioneiros em tudo! O teu Pauzinho dá-te cabo da cabeça... Do cu não porque já disse que não tenho os teus gostos querida papoila! Argumentos não me faltam, o que me falta é tempo e paciência para ouvir os teus gemidos de dor ao seres enrabado constantemente pelos meus posts! Já foste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, um paulinho a falar em ompetições europeias, competições em que quando o seu clube lá vai é humilhado pelos Skenderbeus, já era hilariante, agora vir falar do sexto lugar do clube que tanto invejam, quando ficaram em sétimo há um par de anos... não há palavras para tanta acefalia. Ou isso, ou não percebeste o que escrevi, o que também acaba por dar razão a essa acefalia que apontei. Normal, és paulinho, não se pode pedir muito.
      E estou a gostar desse teor sexual dos teus posts paulinho, o pai hoje cortou o redtube aí em casa? Com essa cara também não há milagres, se não há redtube também não vês mais par de mamas nenhum à tua frente.
      Muito fácil humilhar-te paulinho, mas, por favor, não pares de responder, estás a fazer com a minha tarde esteja a ser mais divertida. Como disse anteriormente, continuação de uma boa virgindade, paulinho!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...