26 julho 2016

Benfica e FC Porto atentos a médio belga. Lindelof é prioridade. O ultimato ao Benfica. Rafa e o FC Porto

Samuel Bastien, médio belga do Anderlecht, estará na mira de Benfica e FC Porto, avança a imprensa belga. O jogador, de 19 anos, deu nas vistas na última época com a camisola dos italianos do Avellino, clube ao qual esteve emprestado, e despertou a atenção dos dois clubes portugueses.
Lembramos que o Sporting também já viu o médio belga ser associado a Alvalade nos últimos meses.

Lindelof é a prioridade. O jornal britânico Daily Star avança que o novo treinador do Chelsea, o italiano Antonio Conte, pretende assegurar mais quatro reforços para a nova época, entre os quais se destaca o defesa central sueco Victor Lindelof, do Benfica.
Um defesa central é absoluta prioridade, revela o Daily Star, salientando que Lindelof está no topo da lista, seguindo-se Kalidou Koulibaly (Nápoles).

Rafa escolhe o Dragão. Rafa Silva, avançado do Sp. Braga, já estará em negociações com o FC Porto. Segundo deu conta a TVI24, no seu programa Mais Transferências, o avançado do Sp. Braga já terá deixado bem claro que pretende a mudança para o Estádio do Dragão e as negociações irão continuar nos próximos dias.

Ultimato. A Lazio não vai esperar mais por uma resposta do Benfica sobre Jardel. Segundo noticia o jornal italiano Il Messaggero, o clube da capital italiana aguarda apenas até ao final do dia por uma decisão por parte dos encarnados.
Simone Inzaghi, treinador da Lazio, pretende contar o quanto antes com um defesa central para reforçar o plantel, sendo que Jardel é o alvo número 1. Porém, caso o Benfica continue a mostrar-se intransigente, os responsáveis do clube italiano garantem que não estão dispostos a insistir.
O Il Messaggero refere até que o próprio jogador ficou de reunir-se esta segunda-feira com os responsáveis do Benfica para também conhecer qual a decisão.
Certo é que a Lazio também já tem alternativa: Rodrigo Caio , do São Paulo, avaliado em 11 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...