03 julho 2016

Benfica desvia Bakic ao Sporting. O reforço do Benfica que chega hoje

Desejado pelo Sporting, Bakic vai afinal tornar-se reforço do Benfica. O internacional montenegrino, que joga como “8”, vai assinar contrato por cinco temporadas com as águias, ou seja, até 2021, com o clube da Luz a investir cerca de um milhão de euros na sua contratação.
O médio, de 22 anos, que jogou na última temporada no Belenenses, por empréstimo da Fiorentina, impressionou os responsáveis leoninos, que apontavam à sua contratação para a próxima temporada, mas convencidos pelas qualidades do atleta os benfiquistas avançaram também para o ataque ao futebolista, acabando por ganhar a corrida ao rival da Segunda Circular. A facilitar o negócio está também o facto de Bakic ser representado por Fali Ramadani, agente de Fejsa e com fortes ligações quer ao Benfica quer à Fiorentina, e que ajudou nas conversações.
Bakic é visto entre os gestores do futebol dos encarnados como um atleta com potencial, razão pela qual optaram por não perder tempo de forma a assegurar o seu contributo. Benfica e Fiorentina acertaram todos os detalhes do negócio nos últimos dias e nesta altura, com tudo certo entre os clubes e o jogador, só falta mesmo Bakic colocar a sua assinatura no vínculo, que será válido por cinco temporadas.
Contratado em 2012/13 pelo Torino ao FK Mogren, de Montenegro, Bakic transferiu-se no ano seguinte para a Fiorentina, onde não se conseguiu, no entanto, afirmar, somando apenas dez partidas pelos viola. Depois da cedência em 2014/15 ao Spezia, o internacional montenegrino chegou na última temporada, em janeiro, ao Belenenses, onde completou 15 partidas, marcando quatro golos.

Zivkovic chega hoje. O sérvio Andrija Zivkovic chega hoje a Lisboa para assinar pelo Benfica um contrato válido para as próximas cinco épocas, escreve o Record.
Campeão do Mundo sub-20 o ano passado, na Nova Zelândia, Zivkovic é reconhecidamente um dos mais talentosos jogadores sérvios da atualidade. O Benfica antecipou-se à concorrência, garantindo os serviços de um jovem que esteve no radar de clubes como Real Madrid, Valencia, Chelsea, Liverpool e Inter Milão.
O extremo oficializa agora a ligação aos encarnados, depois do vínculo contratual ao Partizan Belgrado ter terminado na quinta-feira, último dia de junho. Apesar de estar livre, a SAD teve de abrir os cordões à bolsa, pagando 4 milhões de euros em comissões e prémios de assinatura.

5 comentários:

  1. desejado pelo sporting de lisbon, contratado pelo Glorioso eheh ahah

    ResponderEliminar
  2. Se era zona do campo onde o Sporting necessitava de reforços é o meio campo.. Por amor de Deus Jornaleiros... Se era para inventar podiam ter sido um pouco mais inteligentes... Mas também era pedir muito à vossa classe rastejante.. também sejamos francos, para enganar boifiquistas acéfalos como o atrasado mental que comentou não é preciso muito mais... É o que há.

    ResponderEliminar
  3. mais um desviado pro ânus do glorioso... desfrutem

    ResponderEliminar
  4. Suk,marega,José Sá,Hugo Vieira,Kleber,Djalma,bebé,Josué,ghilas,candeias,Marçal e fico.me por aqui senão estava aqui até há noite,onde eque eles estao???brilhante futuro a cheirar a merda tal e qual os lampiões nojentos corruptos e cheios de mama e colinho senão ganhavam era merda....mas segundo consta o mentor o grande obreiro do último campeonato(vitor pereira)penso que Portugal inteiro viu que lhes foi oferecido ja bazou portanto na próxima época ja nao jogam com 14.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este deve passar o dia a fazer vénias ao poster do PPC que tem no quarto. E fiquei muito feliz por não eres mencionado, por exemplo, o Mitroglou nessa lista. O melão ainda não deve ter desinchado. Em vez de contribuintes para a missão "Esta paaaagoooo", contribui antes para a missão "mala cheia", que a do ano passado não chegou. Que clube de merda, nem cheio de falcatruas ganha um caralho, é só rir com estes paulinhos ahahah

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...