20 julho 2016

Benfica derrotado pelo Sheffield

O Benfica defrontou o Sheffield Wednesday em mais um jogo de preparação das águias para a nova época. Os encarnados perderam por 1-0. Zivkovic saiu lesionado.
No Estádio Hillsborough o Benfica alinhou com Paulo Lopes, Semedo, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Salvio, Cervi, Benítez e Rui Fonte. Destaque para Talisca - assim como Jonas e Júlio César - que ficou na bancada.
O primeiro golo sofrido pelo Benfica nesta pré-temporada aconteceu aos 22 minutos de jogo. O Sheffield já havia ameaçado dois minutos antes e acabou mesmo por chegar à vantagem por Forestieri.
Até final da primeira parte destacaram-se algumas arrancadas dos encarnados mas com pouco perigo.
No segundo tempo o Benfica teve oportunidades para chegar ao empate mas pecou na finalização. Destaque ainda para Zivkovic que lesionou-se e saiu directamente para o balneário. Foi a primeira derrota do Benfica na pré-época.


8 comentários:

  1. Ao contrário do Sporting, o benfica já mostrou estar a um nível muito elevado e conseguiu dar alguma luta (perder por poucos) com um clube que ficou em 6 lugar na II Divisão Inglesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se tentou ser goleado, mas não foi possível, parece que isso só está ao alcance do sperding.

      Eliminar
    2. É uma pena perdermos já este título de campeão da pré-temporada! Estou tão triste que estou a pensar mudar-me para o estado lampiânico, ou menos por lá, gelados para a testa, vouchers e branca da porta 18, nunca faltam.

      Eliminar
    3. Estaria ao alcance do boifica, se tivessem agendado jogos com equipas do nível com que o Sporting jogou. Nem a uma equipa da segunda divisão conseguem ganhar.

      Eliminar
    4. Acredito que para os smerdinguistas seja mesmo uma pena perder o título da pré-temporada. Apesar de ser hábito perderem títulos atrás de títulos, o da pré-temporada era o único que até podiam estar mais ou menos habituados a ganhar. Agora é levantar a cabeça, para o ano há mais!

      Eliminar
  2. Ei o Nuno,vai pó intendente meu! Que chato! Tu afinal queres dizer o que?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...