30 julho 2016

Bas Dost é alvo do Sporting; Propostas por Slimani "são ridículas"; FC Porto negoceia Bolly; Mitroglou na rota do Wolfsburgo

Que o Sporting está no mercado por avançados já não é segredo para ninguém, por isso não são de admirar as notícias diárias a apontar jogadores a Alvalade. Desta feita o jornal A Bola escreve que o Sporting tem na sua lista dois alvos: Bas Dost e Gustavo Bou.
Dost, de 27 anos, é holandês e joga no Wolfsburgo, precisamente o adversário do Sporting este sábado. O jogador está avaliado em 8 milhões de euros.
Já Gustavo Bou, de 26 anos, representa o Racing Avellaneda e já havia sido associado anteriormente aos leões. Apesar da notícia, o jornal Record garante que o argentino não entra nas contas do Sporting.


“Propostas ridículas”. O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, atirou-se ao agente de Slimani, Luca Bascherini, a propósito de declarações deste a pressionar a SAD leonina para vender o atacante. 
“Sim, existem propostas, que, perante o valor objectivo do jogador, se apresentam como ridículas. Aliás, o presidente do Sporting CP já disse que têm sido várias as propostas e para vários jogadores”, escreveu Nuno Saraiva na sua conta oficial de Facebook. 
Recorde-se que o próprio atleta já fez várias vezes pressão para dar o salto – desportivo e financeiro – para Inglaterra.

Mitroglou na rota do...Wolfsburgo. Mitroglou está a ser associado ao Wolfsburgo. De acordo com o diário ‘Wolfsburger Nachrichten’, o internacional grego é uma prioridade para o técnico Dieter Hecking, alegadamente em consonância com os responsáveis do emblema germânico.

Alvo dos dragões. Willy Boly, defesa-central de 24 anos do Sporting de Braga, é alvo do FC Porto. Segundo o jornal A Bola, os dragões estarão a negociar o defesa francês para fazer dupla com Felipe. No negócio, segundo o diário, poderá estar envolvido de forma definitiva o médio Josué.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...