29 julho 2016

Augusto Inácio deixa o Sporting para continuar como...comentador

O Sporting anunciou na noite desta sexta-feira a saída de Augusto Inácio do emblema leonino, onde era atualmente responsável pelas relações internacionais. O motivo: a incompatibilidade das suas funções com a de comentador televisivo, de acordo com as novas regras da Liga.

Comunicado da Sporting SAD sobre a desvinculação de Augusto Inácio ao Clube
No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos Clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva. 
Revelando um elevado sentido de missão sportinguista e por considerar que não podia ficar limitado na sua liberdade de expressão e opinião, Augusto Inácio decidiu desvincular-se do Sporting CP do ponto de vista contratual.
O Sporting CP agradece a Augusto Inácio o profissionalismo e o trabalho desenvolvido até hoje nas mais diversas funções a que foi chamado pelo Clube, e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais relembrando que esta é, e será sempre, a sua casa.

9 comentários:

  1. Aqui está a prova do quem diz é quem o é... este está a servir de papagaio ao badocha e tem uma missão a cumprir.

    Depois dizem que o Benfica é que tem infiltrados... sempre a somar no riso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui gamanço da Silva é o quê no teu clube?

      Não será vice-presidente da direcção do Orelhas?

      Tu ganharias mais em a fechar antes de vomitares asneiras.

      Pobre lampião que nem sequer conhece quais são as funções clubisticas que têm os vomitadores dos boificas na TV.

      Eliminar
  2. "Este" como tu o dizes teve colh**s para se disvincular do Sporting e poder assim, segundo as novas regras da Liga, participar como comentador em programas desportivos! Os xungosos do porco guerra e do gosma da silva estão agarradinhos ao ordenado do venfique... Coitados... Se não for esse dinheirinho nepia!
    São uns trastes que estão bem para a agremiação que servem! Para clubes de m**da comentadeiros de m**da!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ò lagartixa come-merda vocês são peritos em esconder o sol com a peneira e em dar palha à carneirada. Esse medroso vira-casacas e vendido do Inácio já estava p ser corrido há muito, assim junta-se o útil ao agradável! Que fazia o Inácio depois de ser despachado pelo Jesus? Devia ser parecido com a função do lambe-botas ordinário do Octávio. Queres comparar com função dos dois que falas? E tu és mais um dos merdas dos carneiros que por aí andam, um falhado futebolistico.um triste. Detesto o FCP mas deviam meter o olho neles. Não ganham nada há 3 anos, mas ganharam tudo nos últimos 30. E andam caladinhos que nem ratos, culpabilizando a direcção que lhes deu tudo. Vocês são um clube de merda, que vive de umas vitórias nacionais nos anos 50 (taça das taças meritória, mas só alcançável pq nem calçavam na taça dos campeões, e onde o Benfica elevava o seu nome e o de Portugal ao nível dos colossos do futebol mundial).resumam-se ao clubezeco formador de jogadores p outros e metam na cabeça que são uns perdedores, um clube de segunda, arruinado e gerido por um anormal que ainda vos vai arruinar mais. Abraço aí para esse babuino do Dolbeth. És um merda, não sei como andas na rua e não te rebentam essas trombas.

      Eliminar
    2. Língua tens tu... Mas os burros também a têm e só sabem zurrar! Zurra que o dono dá-te palha!
      Quanto à cérebro nem vê-lo!

      Eliminar
  3. Mas alguma vez este Inácio foi #relações Internacionais# !!! Não passa de um pokémon verde amestrado.

    ResponderEliminar
  4. pokémon é aquele triste guerra que vos representa no trio d ataque ... vocês haviam ter vegonha naquele lamp.. mas para dizer a verdade a vergonha que ele é ,é um autentico espelho no que é ser boifiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerra no trio de ataque? Isso dá na Sporting TV?

      Eliminar
    2. Ó jackal lampião.

      Agora gabas o peideiro da bosta, porque já te esqueceste que quando eles ganhavam, tu e outros lampiões como tu, passavam o tempo a atacá-lo e a chamar-lhe corrupto.Ou já te esqueceste!

      Quanto às lagartixas, deves te estar a referir aos andrades, porque são eles que têm um lagarto (dragão) no emblema, tal como vocês têm uma galinha.

      A tua ignorância é total.Só sabes vomitar estupidez.

      Vai de vela boifica. Não te metas com os outros, sem primeiro varreres diante da tua porta. Costuma-se dizer que fala o "roto do mal remendado e é bem certo!...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...