05 julho 2016

Antunes e o Sporting. Guarda-redes do Barcelona reforça o Benfica

Antunes, 29 anos, está na agenda do Sporting como possível reforço para a lateral-esquerda e a possibilidade de trabalhar com Jorge Jesus entusiasma o defesa. 
«Toda a gente sabe que é um treinador mítico», disse ao jornal A Bola o jogador do Dínamo Kiev. 
«É dos melhores treinadores, taticamente perfeito. Conheço muitos jogadores que já trabalharam com ele e dizem-me isso mesmo. É claro que era bom para mim poder aprender com ele», confessa o internacional português. 

Cristian Dominguéz é reforço para 2016/2017. Depois de nove épocas no Barcelona, Cristian Dominguéz, guarda-redes espanhol de 33 anos, reforça a equipa de futsal do Benfica.
 “Nunca tinha saído de Espanha, recebi a proposta do Benfica, analisei e aceitei. Venho para um Clube enorme, a Liga Portuguesa é muito boa e estou entusiasmado por poder jogar no Benfica e mostrar o meu valor”, começou por dizer à BTV.
“A Liga portuguesa é muito competitiva e forte. Dizem que a Liga Espanhola é a melhor do Mundo mas, na minha opinião, a Liga Portuguesa não lhe fica atrás… é ela por ela! Quero desfrutar, trabalhar muito e dentro de quadra ajudar o Benfica a conquistar títulos”, completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...