22 julho 2016

Alvo do Sporting complicou-se. Dortmund goleia Man United

De repente, tudo se complica e o negócio pode mesmo ser abortado. Justamente quando tratava da desvinculação junto do Dínamo Zagreb, Eduardo foi apanhado num fogo cruzado lançado por Mirko Barisic, o presidente do bicampeão em título da Croácia, o qual ontem deixou claro que não deixa sair o guarda-redes desejado em Alvalade por Jorge Jesus de forma alguma. Segundo O Jogo, o keeper não sente estarem reunidas as condições para tentar desligar-se do seu atual clube, operação na qual os leões até estavam dispostos a gastar 200 mil euros.
Tudo aconteceu depois da vitória do Dínamo Zagreb sobre o Vardar Skopje (Macedónia), que garantiu aos croatas o acesso à terceira pré-eliminatória de acesso à Champions. A exibição do guardião Jezina deixou Mirko Barisic furioso. De pronto, o líder do clube da capital croata reuniu o estado-maior do futebol do clube – juntamente com Eduardo – e ali fez saber que não só o internacional português irá continuar no clube, como ascende à condição de capitão e titular absoluto. Tudo em tom de ultimato. Perante a postura irredutível do presidente, Eduardo não sente que este seja o momento ideal para romper o clube com o qual tem contrato por mais uma temporada, algo que já comunicou à administração da Sporting, SAD, a qual, entretanto, está a considerar alternativas para a baliza, um posto que a pré-época deixou claro que é um problema a colmatar, em especial na ausência para já temporária de Rui Patrício.
Recorde-se que o Sporting oferecia um contrato de dois anos mais um de opção, com Eduardo a aceitar uma redução salarial para voltar a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus. No entanto, as últimas horas tornaram este cenário mais remoto.

Goleado. O Manchester United, treinado por José Mourinho, foi goleado pelo Borussia de Dortmund, por 4-1. A equipa alemã foi muito superior ao United, além disso mostrou melhor entrosamento. A seguir com atenção a equipa alemã nesta temporada.
Castro (20' e 85') Aubameyang (36', pen.) e Dembélé (56') fizeram os golos do Dortmund. Mkhitaryan, aos 58 minutos, fez o único golo dos red devils.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...