14 julho 2016

Alvo do Benfica já tem novo clube

O Bolonha anunciou, esta quinta-feira, a contratação do jovem internacional húngaro Adam Nagy, ex-Ferencvaros, que era alvo do Benfica.
"O FC Bolonha anunciou a chegada de Adam Nagy de forma definitivo junto do Ferencvaros", revela o clube no site oficial.

10 comentários:

  1. Se fosse com o Sporting já os habituais pasquineiros, comentadeiros e paineleiros deste país se estavam a preparar para fazer mais um alarido com mais um roubo de jogadores mas como é com o venfique vai ser tudo muito normal e até vão chegar à conclusão que afinal o venfique nunca esteve interessado! São uns montes de m**da e tresandam a corrupção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bocado de coerencia e menos inveja nao te fica mal.. O jogador so foi para o bolonha porque foi o clube que lhe garantia que ia ser titular o que nao se passou no benfica.. Nao foi roubo nenhum.. Ganha juizo e aprende a ser imparcial.. Os anos passam e a tua cabeca cada vez aumenta mais

      Eliminar
    2. O Bolonha deve ser o único clube no mundo que garante titularidades! Tem tu juízo e quando tentares justificar o injustificável tenta utilizar o único neurónio que tens! Foram ultrapassados por esse gigante do futebol mundial chamado Bolonha e o resto é conversa!

      Eliminar
  2. ó mitroglou, mete menos tabaco nisso eheh ahah ainda agora falei com o tacuara e o markovic e eles dizem que tão quase a chegar... ah e o lucas silva e o townsend tb ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não vai chegar de certeza é o Nagy!
      Foram ultrapassados por esse gigante chamado Bolonha!

      Eliminar
    2. Parece o Sperding, tanta letra e em Fevereiro acabaram ultrapassados, e com um melão no fim, como é costume.

      Eliminar
    3. Esse clube que referes não conheço... Já sei.. És autista e não consegues articular bem as palavras... As melhoras... Tenta lobotomia! Entretanto vai comendo gelados com a testa que está calor e sempre refrescas essa cabecinha Gayfiquista! Boa noite.

      Eliminar
  3. Não vale a pena descutir futebol com sportinguistas. São como os autistas, vivem num mundo só seu e não vale a pena contrariar. Consigo conversar melhor com um Portista, pois tem tambem cultura vencedora. Nem sei porque chamam o Sporting de grande. Assim Boavista e Belenenses e já agora Braga tambem o são.

    ResponderEliminar
  4. Não vale a pena descutir futebol com sportinguistas. São como os autistas, vivem num mundo só seu e não vale a pena contrariar. Consigo conversar melhor com um Portista, pois tem tambem cultura vencedora. Nem sei porque chamam o Sporting de grande. Assim Boavista e Belenenses e já agora Braga tambem o são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês é que vivem no mundinho futebol e não existe mais nada porque são adeptos de clubes de futebol! Ser grande é ser reconhecido em todas as modalidades e ser o segundo clube do mundo com mais títulos!
      Resumam-se à vossa insignificância reles adeptos da bola!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...