26 julho 2016

Alvo argentino do Sporting entusiasmado por poder ser treinado por JJ. O que separa Eduardo dos leões

Meli não poupa elogios ao Sporting… e a Jorge Jesus. O médio do Boca Juniors, desejo dos leões para reforçar a posição 8, confirmou ao jornal Record o interesse do Sporting, garantindo que o seu representante está a gerir o processo junto do Boca Juniors.
"Sei que o Sporting perguntou por mim, o meu representante (Fernando Hidalgo) confirmou-me essa possibilidade, o que me deixa muito satisfeito. É bom saber que um clube com a dimensão do Sporting está interessado no meu futebol", começou por explicar o médio.
Sobre o facto de ser desejado por um treinador que já o quis levar também para o Benfica, Meli garante que se sente orgulhoso por esse interesse, mostrando que conhece bem Jorge Jesus.
"É um treinador muito conhecido na Argentina. Claro que sei quem é, ainda por cima saber que me quer no Sporting, depois de o meu nome também ter sido falado para o Benfica, quando ela o treinador, deixa-me muito feliz. Seria lindo para mim poder trabalhar com um técnico como Jorge Jesus", explicou.
Sobre a forma como as negociações estão a decorrer, Meli não se quis alongar em comentários, explicando que é Fernando Hidalgo quem está a tratar do processo.
"Sobre isso não quero falar muito. A partir do momento em que o meu representante me falou do Sporting fiquei entusiasmado, agora tudo o resto é com ele. O Sporting é um clube fantástico, conhecido na Argentina, mas não posso dizer muito mais sobre isto. Têm de falar com o meu representante", frisou.
Registe-se que o Sporting procura um médio para a função de ‘8’, desempenhada por Adrien, uma vez que Aquilani não faz parte dos planos de Jorge Jesus.
Os leões sondaram o Boca Juniors para saber como seria o processo negocial, ficaram conscientes de que o emblema de Buenos Aires pede 3,6 milhões de euros por metade do passe, valor que em Alvalade consideram elevado.
Contudo, o Boca está interessado em vender, e o processo negocial está em marcha, havendo, porém, outros nomes referenciados. 

200 mil euros. Renasce a esperança leonina de contratar Eduardo, mas as negociações ainda estão em curso. A Sporting, SAD está definitivamente capacitada de que terá de compensar o Dínamo Zagreb a fim de contratar o guarda-redes internacional português de 33 anos, sendo que a cifra em causa ronda os 200 mil euros. Já a parte que diz respeito à negociação entre o atleta transmontano e os verdes e brancos está mais facilitada, depois de reatadas as conversações entre as partes nos últimos dias.
Segundo O Jogo, Eduardo poderá ser reforço do Sporting para as próximas duas épocas, com outras tantas de opção, assim as partes entendam prolongar o vínculo. O guardião que já trabalhou sob as ordens de Jorge Jesus no Sporting de Braga, primeiro, e no Benfica, depois, irá auferir em Alvalade um salário anual ilíquido de 700 mil euros, sendo que um prémio de assinatura é ainda objeto de conversação. Seguro é que os verdes e brancos terão mesmo de assumir um encargo para assegurar uma alternativa que ofereça garantias ao guardião Rui Patrício, primeira opção entre os postes em Alvalade e também na Seleção Nacional, pela qual o camisola um do Sporting e de Portugal conquistou o Europeu deste ano na saga lusitana em França, tendo como suplente justamente Eduardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...