28 julho 2016

"Ainda falta alguma coisa ao Rúben Semedo para agradar aos grandes da Europa"; Arouca empata na estreia na Europa. Rio Ave empata em Rep. Checa; Mourinho dispensa Schweinsteiger e Januzaj

O Arouca empatou na Holanda (1-1) num jogo em que não fez muito por isso. O resultado acaba por ser bastante positivo. Bracali esteve em excelente plano.
Já o Rio Ave foi empatar (0-0) na Rep. Checa frente ao Slavia. Vilacondenses fizeram uma boa primeira parte e souberam sofrer no segundo tempo.

Heracles 1-1 Arouca | O Arouca passou por muitas dificuldades na primeira parte frente a um Heracles que podia ter saída em vantagem ao intervalo. Chegou a existirem momentos de sufoco. Bracali foi sempre o melhor em campo.
O segundo tempo começou como acabou o primeiro, com o Arouca a sofrer. E acabou por fazer-se justiça aos 53 minutos. Gladon deu vantagem aos holandeses.
Em desvantagem o Arouca não fez por chegar ao empate mas acabou por...consegui-lo. O Heracles estava satisfeito com o 1-0 e acabou por consentir o empate aos 90 minutos. Cruzamento de Gegé com a bola a tabelar num defesa e a entrar directamente na baliza de Castro. É um golo que pode ser muito importante nas contas da eliminatória!

Slavia - Rio Ave | O Rio Ave entrou em Praga de forma desinibida. A equipa de Nuno Capucho criou perigo (esteve muito perto de marcar) e deixou o Slavia em sentido.
No segundo tempo o Rio Ave até chegou a ter uma excelente oportunidade por Gil Dias, mas acabou por ser Cássio a segurar o empate com excelentes intervenções.

"Ainda falta alguma coisa ao Rúben". O representante de Rúben Semedo garante que o jogador de 22 anos vai permanecer no Sporting em 2016/17.
Apesar de o central ter sido associado, durante este defeso, aos ingleses do Southampton, Cátio Baldé assegura, em declarações à RR, que não há nada de "real", nesta altura, que possa retirar Semedo de Alvalade.
O empresário garantiu que o defesa só pensa em agradar a Jorge Jesus. "Ele está concentradíssimo no Sporting e focado em manter o lugar conquistado na época passada", afiança.
"A especulações são normais, até que a época de transferências não feche. Não há nada real. Nem um clube a segui-lo. O que houve foi no final da época passada", prossegue.
"Vai continuar de alma e coração e está focado apenas e só no Sporting", refere o agente do atleta leonino. "Este é o objectivo principal do Rúben", salienta.
"Falta-lhe mostrar ainda alguma coisa para poder suscitar o grande interesse dos grandes clubes da Europa. Ele tem esse sonho, mas ele sabe que tem que fazer o seu caminho", conclui Cátio Baldé.

Schweinsteiger dispensado? O jornal britânico Daily Mail revela esta quinta-feira uma eventual lista de dispensas do Manchester United. Segundo o jornal, José Mourinho já comunicou a nove jogadores que não contará com eles para a época de 2016/17, sendo a grande surpresa, Bastian Schweinsteiger. O internacional alemão é um dos nove jogadores que começou a treinar esta quinta-feira com a equipa B dos red devils, podendo ainda destacar-se outro nome, o de Adnan Januzaj.
Os restantes sete jogadores dispensados dos trabalhos da equipa principal são: Cameron Borthwick-Jackson, Timothy Fosu-Mensah - dupla que chegou a ser promovida por Louis van Gaal -, Andreas Pereira, James Wilson, Will Keane, Tyler Blackett e Paddy McNair.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...