19 julho 2016

Adeptos leoninos foram atacados durante o jogo por adeptos do...Benfica?

Ontem no jogo de preparação frente ao PSV, mal o árbitro Sascha Amhof apitou para o intervalo, os adeptos do Sporting que estavam de frente para o banco de suplentes leonino começaram a ser atacados de fora do estádio, supostamente por adeptos do Benfica, de acordo com a segurança do estádio, escreve O Jogo.
Objetos foram atirados para onde estavam os adeptos do Sporting mais efusivos e barulhentos no apoio à equipa, que tiveram de dispersar. Polícias acorreram de imediato ao local e resolveram a situação. No fim do jogo houve até proteção especial aos autocarros das equipas.

30 comentários:

  1. Os animais lampionicos mais uma vez sem trela e com a vacina da raiva fora do prazo de validade! Mais do mesmo! Já estiveram sujeitos à mão pesada da UEFA mesmo assim continuam com a mesma atitude de labregos e arruaceiros que já é apanágio da agremiação que representam! Venfique melhor academia de treino para animais selvagens do mundo! Sempre a inovar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito na notícia, não se viu nada nas filmagens quando no final do jogo os poucos adeptos lagartos, cerca de uma centena, saltaram todos para dentro do campo para saudarem os seus ídolos perdedores. Uma notícia falsa de propaganda a vitimizarem-se e a desviarem as atenções do que realmente se passou, feita pela máquina de propaganda. O habitual entre as osgas. Até nisso copiam os corruptos.

      Mas se fosse verdade, mais não era do que a resposta aos cânticos insultuosos ao Benfica, como já é hábito entre as osgas, bem audíveis que fizeram ao longo do jogo em que foram humilhados e esmagados por uns holandeses que tinham acabado de começar a pré época.

      Eliminar
    2. Óh galináceo, sempre que vieres com esse discurso dos perdedores, humilhados e esmagados, lembra-te quem te arrombou a peida três vezes nos últimos 10 meses (e ainda hoje estás para saber como não foram quatro).

      Andas tão inchado que nem te lembras da merda que o benfica foi durante toda a tua vida.

      Estes retardados estão mesmo a precisar de um banho de humildade...

      Eliminar
  2. Vivem para comentar a pré-época do Sporting e até se dão ao trabalho de ir a um campo de treinos atirar pedras a adeptos do Sporting, mas os obsecados são os outros.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. 23? Nao queres mais cara de porco? Lol nao fujas...18 ! JB

      Eliminar
  4. "supostamente do Benfica" - Acusar é fácil. Para um lagarto mais fácil é.
    A matemática é q parece mais complicada - De 18 p 23 ainda vai um salto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O salto de 18 para 22 pretende que se faça justiça a campeonatos oficiais ganhos mas não contabilizados. Já o salto de 27 para 31 de para acrescentar títulos de provas não oficiais ...

      Eliminar
    2. Já vi muita coisa. Mas contar por exemplo um título a eliminatória onde só tiveram um adversário, como título de campeão nacional é realmente inédito. O campeonato exprimental só conta como oficial para o Sporting de Lisbon quando é para a média de golos do Yazalde. Aí era a valer, de resto é a brincar

      Eliminar
    3. Portanto... O argumento ja vai em "o nosso salto é melhor q o vosso"...
      Brilhante...

      Eliminar
    4. Mas qual é que foi o Campeonato de Portugal que foi disputado só com uma eliminatória?

      Eliminar
    5. Expliquei me mal. O Sporting só teve uma eliminatória antes da final. Belo campeonato.


      http://www.zerozero.pt/edition.php?id=21417

      Eliminar
  5. O problema é que da fama já não se livram porque têm um passado triste desde a morte de um adepto Sportinguista às vossas mãos cambada de assassinos! E já que gostas de saltos deves-te lembrar do salto de número de sócios que deram mas que afinal eram mortos ou da matemática do Orelhas que dizia que se demitia se não tivesse 200 mil sócios afinal contou mal porque ele deve achar que tem esse numero de sócios ou então já não estava lá! Como estás a ver a matemática para as vossas bandas é que é complicada, meu caro Gayfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o numero de adeptos, é sempre interessante saber o quanto o numero de adeptos do Benfica interessa ao lagartal. A mentalidade de clube pequeno tem pormenores fascinantes.
      Sobre os eventos de ha vinte anos, uma pessoa o fez e essa pessoa foi condenada em Tribunal. Q uses isso para generalizar diz mto sobre a tua obsessão pelo clube rival.

      Eliminar
    2. O Sporting é que falsifica o números de sócios e depois acusam o Benfica. Não têm mais do que cerca de 70000 pagantes mas dizem que têm 140.000. Limparam as listas, dizem eles, mas deixaram os sócios não pagantes até 5 anos. Aldrabões!
      O Benfica limpou as suas listas de todos os não pagantes e neste momento já está a caminho dos 200.000.

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 15:04.

      Já te esqueceste quando para as eleições de 2009, o Orelhas acusou o José Eduardo Moniz, na altura seu concorrente e que agora faz parte da sua direcção) de não pagar as quotas desde 1972?

      Pelo teu clubeco bate-se todos os dias recordes na falcatrua dos números, pois segundo afirmou o Orelhas o JEM já não pagava quotas há 37 anos e ainda constava na lista de sócios!

      Devias te calar e antes de falar do vizinho, varrias diante da tua porta.

      Pobre lampião sem mioleira!

      Eliminar
    4. Rapazola das 15.21...
      As coisas q tu sabes... Lá está... Obsessão.
      Ter vida propria é q é mais complicado.

      Eliminar
    5. Idiota e imbecil lagarto anónimo das 15:21, o que tem a merda que dizes com aquilo que afirmei sobre os lagartos que não pagam mas também não foram limpos das listas só para fazer número para o babalu poder dizer que está em 6º lugar no ranking do número de sócios. Aldrabões!
      Cada vez mais pequenos!

      Eliminar
  6. O lampião anónimo das 14:25 já se esqueceu como os boificas começaram a época no ano passado!Demonstra que tem cabeça de galinha.

    ResponderEliminar
  7. Ó anónimo das 15:21!

    O que tens para dizer sobre o que escrevi... é que tenho obcessão?! Mas o obcecado és tu!Não te controlas quando lês o nome do Sporting!

    E não contrarias o que escrevi! É evidente que contra factos não argumentos.

    ResponderEliminar
  8. O anónimo das 15:51 quando vem aqui comentar sobre o Sporting, é porque tem vida própria, mas os outros não!...Está-se mesmo a ver...

    Dei-te em cheio, no sitio que faz mal. Ficaste cheio de azia, mas é a verdade dos factos.Aguenta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 16.20, a verdade dos factos é q és um iletrado. Está apenas ao alcance dum tolinho pensar q esta notícia apenas diz respeito ao Sporting. Sobre azia N discuto isso c sportinguistas - são peritos na matéria.

      Eliminar
  9. 19 comentários de m****!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinte com o teu. N te julgues melhor q os outros pq N és.

      Eliminar
  10. O Lagartedo anda com folia mas nós cá em Braga temos contas a ajustar! Quando vierem cá não vai ser como os lampes, é a sério!!

    Andaram a estrumar por todo lado nem na Suiça vocês escapam... Em Matosinhos a Máfia também tem uns segredos para vocês.

    ResponderEliminar
  11. A merda do costume.
    Onde há ENCORNADOS HÁ MERDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há merda e cheira a merda, porque tresanda a Aurélio Vasco Carneiros.

      Eliminar
  12. Aos sapóides SÓ a inveja pela Grandeza do Benfica dá alguma razão para vegetar. TRIstes retardados mentais

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...