05 julho 2016

"Acredito que Renato Sanches tenha 23 ou 24 anos". Cardozo mais perto do Sporting

"Ele diz que tem 18 anos... ", começou por dizer Guy Roux, antigo treinador francês, questionando a idade do Renato Sanches. Afastado do futebol desde 2007, o famoso ex-treinador do Auxerre considera que o português é mais velho do que diz ser. 
"A data de nascimento foi declarada anos depois, aquela data não é a verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos", afirmou a uma estação de televisão, sem, contudo, deixar de elogiar o médio. "É um jogador muito bom".

Cardozo está mais  perto de Alvalade. O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Oscar Cardozo, avançado paraguaio ex-Benfica, que agora representa o Trabzonspor, escreve o Record. O ponta-de-lança, de 33 anos, está inclinado a aceitar a oferta leonina, a qual contempla um ordenado anual líquido superior a 1,5 milhões de euros.
Além de a vertente financeira corresponder ao que o Tacuara exigia para regressar a Portugal – na Turquia aufere uns inatingíveis 2,5 M€ líquidos por temporada –. o ‘fator Jorge Jesus’ pesa muito nesta equação. Voltar a trabalhar com o agora treinador do Sporting deixa Cardozo muito entusiasmado e com a esperança de terminar a carreira ‘em alta’.
Segundo o diário apurou junto de fonte próxima deste dossiê, todas as partes envolvidas neste delicado processo querem resolver os vários detalhes pendentes o mais rapidamente possível. Para todos os efeitos, Cardozo continua a ser o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e a mudança para Alvalade acarreta inevitavelmente uma carga emocional que terá de ser levada em conta.


19 comentários:

  1. O Sr Roux deve ter conversado com o Presidente do águias da musgueira que lhe deve ter dito que o pretinho saiu de lá com 11 anos e como o próprio já disse que esteve no venfique 10 anos é só fazer as contas acrescentando mais os anos que a mãe escondeu quando o rapazinho se foi registar de bicicleta! Mas alguém acredita que o rapazinho tem 18 anos! Só os venfiquistas e as suas famosas palas! Mais um da série "Charlie Orelhas Vieira e a fábrica de chocolate adulterado "! Afinal não é só cá que se põe em causa a idade do indígena! É só rir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sr. Roux para além de ser francês já está senil com a proveta idade que tem. Se o que diz fosse verdade e a mãe o tivesse registado 5 anos depois ele agora teria não 23 anos mas 13 anos. É só fazer as contas. Mas a matemática é uma coisa que os burros nunca irão conseguir aprender.

      Andou na escola, os professores, os amigos, os colegas que jogaram futebol com ele desde os 5 anos, os familiares, os treinadores e até o presidente das Águias da Musgueira estão todos enganados. Os vídeos que a BTV tem dele a jogar com 10 e 12 anos foram todos falsificados. Não é ele, é outro jogador que se parece com ele.

      Toda a gente sabe que Portugal é um país africano onde os bebés quando nascem não são registados e são logo enviados para casa depois de nascerem. Depois quando os pais os vão registar não lhes são pedidos nenhum documento do registo de nascença do hospital, até porque isso nem existe, isso só acontece em países atrasados como são os países europeus.
      Por fim, o lipo aspirado terá de responder em tribunal e provar o que afirmou.

      Eliminar
    2. Registou-o com 5 anos mas disse que tinha nascido naquele dia, logo 18+5= 23! Acho que não é o Sr Roux que está senil!

      Eliminar
    3. Tu és burro que nem uma porta! Para além disso és osga o que torna tudo muito mais explícito! Se a mãe o tivesse registado naquele dia teria menos 5 anos, imbecil! A mãe tinha-lhe roubado 5 anos, 18-5= 13 anos! Teria agora 13 anos! Nota-se!

      Mas isso seria se ele fosse jogador do Sporting que os vai buscar a Cabo Verde e a S.Tomé.

      Porque em Portugal para o registrar tem de ter os documentos do hospital Amadora/Sintra onde ele nasceu! Idiota carneiro verde de inveja e burro analfabeto!

      Eliminar
  2. Em tribunal o presidente dessa agremiação que nao vê nada a 14 anos, tera oportunidade de provar as acusações. Rumo ao inevitável 36!!

    ResponderEliminar
  3. Foste tu que puseste o processo? É que se saiba não há nada nos tribunais referente à isso! Fiquem mas é caladinhos senão arriscam-se a ser a chacota mundial! Da série " A vender gato por lebre desde o Rui Orelhas Costa "!

    ResponderEliminar
  4. Rumo ao inevitável 23!!
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode nao ter corpanzil de 18 anos ... mas cabeca, entao nao falha, é um puto q gosta e tem fome de bola,puto de rua como ja nao se ve a muito tempo, para os miudos jogarem a bola agoraa paga se e so jogam 2 horas max!!! Mas os franceses tambem esstao cheios de renato sanches kakakkakakaka nao percebo daaaaaaaaa

      Eliminar
    2. 23 lol. Sabes que um desses 4 campeonatos de Portugal ganhos pelo Sporting foi disputado entre duas equipas apenas?

      Eliminar
  5. Tem piada, não é só em Portugal que têm essa suspeita do macaquinho mais famoso de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Macaco és tu e a tua família, racista de merda!

      Eliminar
  6. Grande fdp, oh anonimo das 13,45, piadinhas de um atrasado mental!

    ResponderEliminar
  7. Não há nada como ver as imagens do Renato junto com os colegas quando tinha 11 anos. Nessas idades, as diferenças notam-se bem. Vejam os filmes para ver o enorme Renato nos seus 16 anos junto dos seus coleguinhas de 11...Também pode ter acontecido o Renato ter tido uma paragem no seu crescimento dos 11 aos 16 e recuperar depois dos 16. A ciência deve ter uma explicação. Vejam os vídeos.

    ResponderEliminar
  8. Vamos la ver uma pequena coisa o renato diz se ter 18 e esta perto de completar 19 anos. Ora bem esta e para este sr. E para os smerdinguistas entao o w.carvalho tem 24 e o pogba 23 estao a crer dizer que o menino tem a idade destes? Lol se o renato tem 24 anos e notasse bem a cara de puto dele à beira destes dois ele é o filho e esses dois tem no minino 35 anos lol sao o pai do miudo talvez. É que ate sao parecidos e tudo lol sao tao pequenos estes gajos que nem sabem o que dizem... É fudido tambem eu gostava de ser como ele grande renato ruma a bola de ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o William Carvalho tirar o bigode acho que ainda parece mais novo que o Renato! Argumento fraquinho! Mas valeu a tentativa!
      Fica para a próxima! Não tentes justificar o injustificável! Live with it!

      Eliminar
    2. O WC tirar o bigode? Com bigode parece ter mais de 30 anos, parecia mais novo mas é mai velho por isso ninguém lhe toca porque sabem a verdade! Não nasceu em Portugal.
      O Pogba nota-se que tem 23 anos, mas WC tem mais 2 ou 3 anos. É lento como uma lesma!

      Eliminar
  9. Gostei dessa do macaquinho mais famoso de Portugal......risos e mais risos.
    Viva a macacada deste país.

    ResponderEliminar
  10. Queres argumentos 15 anos sem seres campeao chega? Em 35 anos 3 campeonatos? Scp spoting comedia portugal sao pequeninos fcp e slb campeonato a parte o resto é como eu digo é resto kkkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...