12 julho 2016

Abordagem do Sporting rejeitada. Alvo do FC Porto volta a ser hipótese. Não era opção na equipa B e chamou a atenção de Rui Vitória

Segundo a imprensa holandesa, o PSV Eindhoven rejeitou a aproximação do Sporting, que questionou o clube holandês sobre a situação de Jurgen Locadia.
«Locadia não está à venda, indicou o PSV em resposta aos inquéritos do Sporting sobre o avançado», escreveu Rik Elfrink, jornalista do Eindhovens Dagblad muito próximo do PSV, nas redes sociais.
O jogador de 22 anos, internacional holandês, terminou a época passada com 12 golos marcados pelo clube de Eindhoven.

Jonathas de novo apontado ao Dragão. O avançado brasileiro ainda é hipótese para reforçar o ataque do FC Porto, após falhar o acordo com o Rubin Kazan, segundo escreve esta segunda-feira o diário "As".
O avançado brasileiro, de 27 anos, esteve mesmo na Áustria, junto da concentração do clube russo, mas não houve entendimento entre as partes e o atleta regressou mesmo a San Sebastián. Esta segunda-feira, o jogador já trabalhou nas instalações da Real Sociedad, ainda que à parte, dado que a saída parece apenas uma questão de tempo.

Reinildo agrada a Vitória. O triunfo por 4-0 sobre o Cova da Piedade, no primeiro particular da pré-temporada, permitiu a Rui Vitória fazer a primeira análise da reação da equipa às primeiras semanas de trabalho. Segundo o jornal O Jogo, o lateral-esquerdo Reinildo Mandava causou boa sensação. Promovido da equipa B face à indisponibilidade física de Marçal – o técnico encarnado tinha apenas Grimaldo à sua disposição, uma vez que Eliseu estava ainda ao serviço de Portugal no Europeu –, o jovem defesa mostrou bons pormenores, agradando a Rui Vitória.
O técnico encarnado ficou satisfeito com a resposta e integração do futebolista de 22 anos, considerando até que Reinildo tem potencial para evoluir. 
Durante os primeiros seis meses de águia ao peito, Reinildo não somou, no entanto, qualquer minuto de competição oficial sob as ordens de Hélder Cristóvão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...