16 julho 2016

A urgência de mercado do Sporting. Bruno de Carvalho volta a 'picar' os rivais

Bruno de Carvalho visitou ontem as instalações do Museu da FIFA e, à Sporting TV, aproveitou o momento para voltar a picar os adversários. 
“Foi engraçado vê-los perceber que na final dos sub-17 e neste Europeu tivemos 17 jogadores e os nossos rivais juntos tiveram sete”, disse o dirigente após a visita à FIFA, destacando também a curiosidade dos responsáveis em conhecer mais detalhes da vida desportiva de Peyroteo.

Urgência. Segundo escreve o Record, urge em Alvalade a necessidade de contratar um avançado que possa garantir a Jorge Jesus um arranque de temporada com opções suficientes no sector mais ofensivo do plantel. Porquê? Porque as últimas horas têm sido profícuas em interrogações no que diz respeito a dois jogadores do grupo: Teo Gutiérrez e Hernan Barcos.
Começando pelo colombiano, de 30 anos, viu Carlos Restrepo, selecionador olímpico dos cafeteros, confirmar a sua presença no torneio que se realizará no Rio de Janeiro, Brasil, de 4 a 20 de agosto. Caso consiga chegar com a sua equipa à final, Teo perderá as duas primeiras jornadas do campeonato, grande prioridade dos leões para esta época. A isto junta-se ainda o interesse do Rosario Central no futebolista.
Sobre Hernán Barcos, existe um conhecido interesse de alguns clubes argentinos na sua contratação, nomeadamente o Vélez Sarsfield e o Talleres, este último o emblema pelo qual o ponta-de-lança, de 29 anos, torce desde criança. Tal como revelou David Barcos, irmão e representante do jogador, estão em curso contactos adiantados com ambos os clubes, sendo neste momento o empréstimo o cenário mais viável.

6 comentários:

  1. O Babalu é um aldrabão. Nos sub-17 os lagartos tiveram 4 jogadores, todos suplentes, o Porto teve 5 e o Benfica teve 5, todos titulares e foram campeões.
    No Europeu as osgas tiveram 10 da formação porque houve 5 jogadores lesionados ou a recuperar de lesões, Danny, Bernardo Silva, Coentrão, Tiago e Nelson Semedo.
    Almeida e Pizzi deviam ter sido selecionados porque foram tricampeões e titulares no único clube que teve uma campanha com bem sucedida una Europa. E já não falo no Gonçalo Guedes que será titular no futuro.
    O Benfica teve 3 da formação.
    Nos sub-19 os lagartos têm 2 jogadores enquanto o Benfica tem 8.

    Um aldrabão encartado, um mentiroso compulsivo, as pessoas sabem o que se passa, anda a vender banha da cobra e já nem os próprios adeptos acreditam nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o que te resta...

      escrever insultos de forma anónima porque vais ser varrido no próximo campeonato. Já não há vitor pereira.

      Eliminar
    2. Outro idiota adepto do lipo aspirado, quem vai ser varrido são as osgas que nem dinheiro já têm para contratar.

      “No final do campeonato haveremos de estar a comemorar coisas”.
      “Olhem bem para nós que não vamos sair do 1º lugar”.
      “Os rivais tremem todos os dias”.
      “É importante os adversários começarem a dar mais luta”.
      “De borla não sairá” e “Ainda tem um ano de contrato e não vai querer ter um ano complicado”. Azevedo de Carvalho sobre Carrillo em Julho 2015.
      “Comigo acabaram-se os fundos e as comissões nas compras de jogadores”. Bruno de Carvalho

      Lá garganta têm de sobra agora vitórias é que é mais difícil. Mais um troféu para o museu.

      Eliminar
  2. Sporting é merda mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. ELES NEM AO BERLINDE GANHAM...MAS FALAR...A FALAR ALARVIDADES NINGUÉM LHES GANHA.

    ResponderEliminar
  4. As galinhas andam todas borradas, reis da bazofaria e vouchers do Vitor Pereira. Perguntem ao Orelhas se os vendedores de coca colombiana já indicaram mais alguns craques ao Zé do Benfica! Sai mais um litro de vinho de pacote pros desdentados da mesa lampionica!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...