29 julho 2016

42M€ por João Mário; Boavista confirma acordo com a MEO e jogos na Sporttv. Empréstimo do Benfica oficializado

João Mário continua a ser seguido pelo Liverpool e a equipa inglesa prepara-se fazer nova oferta ao Sporting no valor de 42 milhões de euros, avança a Sky Sports.
Jurgen Klopp é um apreciador das qualidades do internacional português, desejando contar com o jogador na próxima temporada.
Lembramos que o valor da cláusula de rescisão está cifrada nos 60 milhões de euros. 

Acordo com a MEO. O Boavista, na voz do seu presidente João Loureiro, oficializou a venda dos direitos televisivos à MEO - até aqui existia apenas um pré-acordo - e confirmou que os jogos irão ser transmitidos pela Sporttv.
"Em relação ao acordo com a operadora de televisão, anuncio que a Boavista, SAD, tendo o Clube como maior Accionista colaborado intensamente, assinou contrato com a MEO. Já havia um acordo de princípio há algum tempo, mas tivemos que esperar pela negociação que ocorreu entre as várias operadoras para que o nosso contrato pudesse ficar completamente estruturado. Como será fácil entender, é muito diferente os jogos serem televisionados e haver acesso à generalidade dessas plataformas, como vai acontecer, e outra coisa seria se não houvesse esse tipo de acesso. Desta forma, os jogos do Boavista serão emitidos através da SPORTV, e estarão acessíveis em todas as plataformas, o que será positivo", disse o líder axadrezado.

Oficializado. O Benfica emprestou Hélder Costa ao Wolverhampton, num negócio sem opção de compra e oficializado esta sexta-feira. Na última temporada, o jogador de 22 anos esteve ao serviço do Mónaco de Leonardo Jardim, onde participou em 28 jogos e marcou cinco golos.
Este é o terceiro empréstimo do jogador dos quadros do Benfica, já que além de ter representado o clube do principado, o extremo defendeu as cores do Deportivo, em 2014/15.
Além de Hélder Costa, também Sílvio, ex-jogador encarnado cujo passe pertence ao Atlético de Madrid, pode estar próximo de assinar pelo clube inglês.

6 comentários:

  1. o wolverhampton é o novo clube satelite do empério dos porcos depois do atlético de madrid e deportivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porcos são aqueles que andam há 15 anos a chafurdar na lama à procura de troféus e encontram… BOLA!

      Eliminar
  2. A diferença entre um porco e o sportinguista das 16:28 são as 16:28!!!

    ResponderEliminar
  3. o boifica ja la esteve e se nao fosse a ajuda da coca estavam na merda ... e voces sabem que um dia essa aguinha vai acabar e o boifica vai acabar na seca !!!

    ResponderEliminar
  4. 15 anos à procura de troféus... Que Gayfiquista distraído! 110 anos de história com o segundo lugar de clubes com mais troféus só atrás do Barcelona! Eu compreendo... É um clube que tem adeptos pouco informados e que pensam que ser adepto de um clube é ser adepto de futebol.. Tristes criaturas acéfalas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Berlinde, sueca, malha, Boule, bisca lambida, poker, caça aos gambozinos, bowling, só modalidades com milhares de adeptos e atletas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...