20 julho 2016

30M€ por Lindelöf. Sporting quer comprar já Coates

O Chelsea prepara uma oferta de 30 milhões de euros por Victor Lindelöf, o que pode levar Luís Filipe Vieira a ter de vender o defesa-central, de 22 anos. Segundo o Record, o empresário do sueco, Fali Ramadani, já deu conhecimento desta possibilidade aos responsáveis benfiquistas, que agora aguardam que o clube de Stamford Bridge avance oficialmente com a oferta. De acordo com as informações recolhidas pelo diário, o primeiro alvo da formação orientada por Antonio Conte era Marquinhos (PSG), mas o campeão francês já declinou 60 milhões de euros e o dono dos blues, Roman Abramovich, prepara-se para virar a agulha para o central benfiquista, que reúne igualmente consenso na estrutura do emblema londrino.
Com pouca vontade de vender Lindelöf, o presidente do Benfica pode não ter outra alternativa, já que o emblema inglês está disposto a bater o valor da clausula. Há um ano, o clube da Luz e o jogador chegaram a acordo para renovar o contrato por mais cinco temporadas, até 2020, ficando o defesa com uma cláusula de 30 milhões de euros.

Leões avançam para compra de Coates. Cedido por empréstimo do Sunderland até ao final da temporada, Coates é um jogador que os leões querem garantir a título definitivo e em Alvalade já se trabalha no sentido de avançar para a compra do internacional uruguaio, escreve o Record.
O contrato estabelecido com o emblema inglês, em janeiro deste ano, previa a cedência até final da época 2015/16 e ainda a opção por mais um ano de empréstimo, bem como uma opção de compra fixada em 5 milhões.
Inicialmente, o Sporting exerceu a opção de estender mais um ano o empréstimo do internacional uruguaio, mantendo a cláusula de opção de compra fixada nos cinco milhões de euros, mas segundo o jornal Record apurou, a estrutura liderada por Bruno de Carvalho já trabalha no sentido de garantir, a título definitivo, um jogador que Jorge Jesus considera fundamental para o projeto desportivo em andamento e que, simultaneamente, tem potencial para se transformar num ativo importante a nível de mercado.

1 comentário:

  1. Lindelof já disse que não quer sair do Benfica este ano. E é sempre o jogador que tem a última palavra.
    Tentem outro. Porquê não o Jardel ou o Lisandro? Oh wait…
    Então o Fejsa. Oh wait…
    Palhaços!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...