28 junho 2016

Zivkovic reforça o Benfica. O argentino que o Sporting deseja. Telles pode chegar ao Dragão já esta semana. Paciência e Ivo chamados por NES

O extremo sérvio Zivkovic está assegurado pelo Benfica. A garantia foi dada esta noite pela TVI24 no seu programa "Mais Transferências". Segundo a fonte, o jovem jogador sérvio chega a Portugal na próxima 6ª feira.
Os contornos da contratação do ex-jogador do Partizan não são conhecidos, mas o pai do jogador exigiu publicamente 5 milhões de euros como prémio de assinatura.

Associado ao Sporting. A imprensa italiana está a associar ao Sporting o avançado argentino do River Plate, Lucas Alario. De acordo com a notícia os leões estão na corrida pelo avançado de 23 anos juntamente com o Inter, Ajax e Leverkusen

Telles no Dragão? O negócio ainda não está concluído, mas é provável que Alex Telles seja confirmado como reforço do FC Porto ainda no decorrer desta semana, bem a tempo de começar a trabalhar no Olival, escreve O Jogo. 
As conversas com os responsáveis do Galatasaray – esteve emprestado ao Inter de Milão na época passada – continuam e na Turquia dizem que o acordo poderá ser feito por uma verba a rondar os sete milhões de euros, que poderá ser menor caso haja jogadores do FC Porto envolvidos. 

Paciência e Ivo chamados. Nuno Espírito Santo decidiu chamar Gonçalo Paciência para a pré-época do FC Porto. O treinador, escreve o portal Maisfutebol, é um admirador das qualidades do jovem ponta de lança e pretende observá-lo de perto nas primeiras semanas de trabalho.
Gonçalo foi informado e começa a trabalhar com o plantel principal dos dragões a partir desta terça-feira. Ligado ao FC Porto até 2019 e alvo de uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros, o internacional sub21 terá a oportunidade de confirmar os predicados que o levaram a ser lançado por Julen Lopetegui em 2015.
Além de Gonçalo Paciência, Nuno Espírito Santo chamou de volta Ivo Rodrigues, conforme avançou o JN. Da equipa B, o novo técnico também conta com Francisco Ramos, Omar Govea e João Graça, além de Rafa, colega de Gonçalo na segunda parte da época em Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...