03 junho 2016

"Vencer a Liga pelo FC Porto foi, certamente, o ponto mais alto da minha carreira"

Em entrevista ao site da FIFA, André Villas-Boas confessou que vencer a I Liga pelo FC Porto continua a ser o ponto mais alto da sua carreira. O técnico fez uma retrospetiva da sua carreira, classificando a experiência em Inglaterra como "enriquecedora".
"Não era fácil para pessoas jovens ter oportunidade de trabalho enquanto treinador, principalmente se tivessem grandes jogadores num plantel. Hoje em dia já é mais comum, até porque acontece com maior frequência: aconteceu com o José Mourinho, comigo, e há outros treinadores por aí que nunca foram jogadores profissionais. Fui feliz o suficiente por começar na formação do FC Porto, foi uma oportunidade que surgiu, e consegui aprender com Bobby Robson. Isso permitiu-me começar a subir dentro do clube. Há sempre momentos que marcam a carreira de treinador. O primeiro troféu, a primeira Liga e a primeira competição europeia. Se tivermos em conta que o FC Porto é o meu clube, vencer a Liga portuguesa com eles foi, certamente, o ponto mais alto da minha carreira", adiantou Villas-Boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...