28 junho 2016

Valencia oferecido ao FC Porto. Marchadier perto de assinar pelo Benfica

Alex Marchadier, jovem francês de 17 anos, estará a caminho do Benfica. Trata-se de um defesa-central muito promissor que rejeitou assinar um contrato de formação com o clube francês. O Benfica já estava atento ao atleta e ao saber disso avançou de imediato para a sua aquisição. O jovem chegará a Lisboa nos próximos dias para assinar um contrato de longa duração com o Benfica.

Oferecido. Enner Valencia, avançado de 26 anos, foi oferecido ao FC Porto, avançou a TVI24 no seu programa 'Mais Transferências'. O jogador internacional equatoriano já havia sido desejado pelos dragões há duas épocas mas na altura o West Ham levou a melhor e assegurou o jogador a troco de 15 milhões de euros. Agora o clube inglês ofereceu-o ao FC Porto por 7 milhões.
Enner Valencia aufere 1,8 milhões de euros limpos no clube inglês.

12 comentários:

  1. Há um ditado Português que diz o seguinte: quem te comeu a carne que te roia os ossos.
    Para o Ener Valência

    ResponderEliminar
  2. Como o FDJ gosta de "branquear" as noticias sobre o pó branco, que atingem o "trafiquense de carnide", cá estamos nós, os leitores, para ajudar...

    "O ex-diretor do gabinete de apoio aos jogadores do Benfica, José Carriço – conhecido como ‘Zé do Benfica’ –, admitiu em tribunal o seu envolvimento no esquema de tráfico de droga desmantelado no âmbito da Operação Porta 18 e revelou que um dos intermediários com quem se reuniu era agente de jogadores.

    O também ex-motorista de Luís Filipe Vieira admitiu durante a primeira sessão de julgamento, que decorre no Tribunal de Santarém, que o esquema foi desenhado nos corredores do Estádio da Luz e que só aceitou entrar no tráfico de cocaína para suportar despesas de saúde da filha de seis anos – que diz precisar de tratamentos caros.

    Segundo a versão do ex-funcionário do clube da Luz, os encontros com os traficantes, brasileiros e colombianos, começaram em 2014 e eram feitos sob a aparência de negócios legais – venda de barcos ou de enguias.

    Depois de alguns encontros no Estádio da Luz e de ter já conseguido contactos importantes nos países da América Latina, José Carriço começou a ter reuniões com diversos agentes em hotéis de Lisboa.

    Perante os juízes, Carriço falou ainda dos insucessos do seu esquema, das dívidas e chorou quando falou da doença da filha, menor de idade.

    José Seco e Carlos Pedro são os outros dois arguidos que respondem em tribunal pelo crime de tráfico de estupefacientes. Além destes, a rede liderada por José Carriço contava com Mário Cordeiro, elemento que entretanto morreu vítima de doença prolongada.



    O esquema de tráfico

    Segundo fonte oficial da Polícia Judiciária esclareceu aquando da detenção, em Julho de 2015, “a organização criminosa em causa, composta por indivíduos portugueses, dedicava-se à importação de produto estupefaciente para território nacional desde a América do Sul, por via aérea”. No decurso da operação montada foram apreendidos “9,5 kg de cocaína, dois veículos automóveis de gama alta e outros bens e objetos resultantes da sua atividade criminosa.”

    Esta semana em tribunal, José Carriço explicou que o esquema passava por recolher droga oriunda do Brasil no aeroporto Sá Carneiro e vendê-la de seguida. Por cada carregamento Carriço esperava receber 20 mil euros, montante que dividiria com José Seco.

    Porém e apesar de ter sido tudo pensado ao pormenor, o arguido explicou aos juízes que o esquema foi um fracasso e que a única droga que passou foram os 9,5 quilos que acabaram apreendidos pela PJ na estação de serviço de Santarém.

    Os fracassos foram muitos, contou José Carriço: Em 2014, por engano, uma encomenda de droga foi enviada de São Paulo para Lisboa e não para o aeroporto Sá Carneiro e outras duas foram apreendidas no Brasil antes de virem para a Europa."

    ResponderEliminar
  3. Mais NADA!!! Mas neste país isso não importa! Se ainda fosse porque o pinto da Costa anda com seguranças que não estão registados,ui,aí é o fim do mundo,agora,tráfico de droga,no benfiquinha,isso que importa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, tem tudo a ver. O facto de a SPDE ser a empresa de segurança do Porto e estar metida em esquemas de tráfico e droga, quer dizer que o Porto está metido nisso? Até vou gostar de ver a resposta. Ah, escusas de vir com a resposta de que ele era funcionário do clube, porque a SPDE estava à função do Porto também. Quer-me parecer que me vou rir com a resposta.

      Eliminar
  4. A resposta ?!! Tamos a falar da tinta que corre quando algo tem a ver com o Porto por mais insignificante que seja,e a tinta que não corre,quando tem a ver com o Benfica,nem que seja tráfico de droga! Queres rir ri meu irmão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tinta é que tu viste correr a associar o Porto ao caso da SPDE, mesmo?

      Eliminar
  5. Olha,nem sei o que estás a dizer,a única coisa que eu disse,ou que queria dizer,era que um caso qualquer sobre segurança,é muito mais falado do que um sobre tráfico de droga! Olha esquece,deves ser o Rui Gomes da Silva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estragaram-te o monólogo. Uma chatice levar com uma dose de realidade em cima.

      Eliminar
    2. Eu bem disse que me ia rir da resposta. Realmente, esse caso da SPDE esta a ser amplamente falado, sem dúvida, é só ver capas e manchetes de jornais sobre esse assunto, ou até mesmo aberturas de telejornais e reportagens. Bom choro, esse.

      Eliminar
  6. Dose de realidade é o que se está aqui a dizer,quando é com o Benfica tudo é abafado,nem que seja ,só, tráfico de droga. ESTA É QUE É A REALIDADE!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A realidade é q estás frustrado pq o teu dealer é benfiquista. Tudo o resto é conversa.

      Eliminar
    2. Ele esta frustrado só... porque sim. Ou então porque acha piada ao discurso de vítima, mesmo quando esse não faz sentido nenhum.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...