10 junho 2016

Uruguai fora da Copa América. México e Venezuela seguem em frente. Suarez aqueceu, não entrou e reagiu mal, nem...poderia jogar (Vídeo /Imagem)

O Uruguai disse adeus à Copa América depois de perder com Venezuela, por 1-0. Rondon, aos 36 minutos, fez o único golo da partida que deixou a seleção de Óscar Tabárez a depender de resultados que horas depois confirmaram o 'adeus' à competição. É que o México cumpriu a sua obrigação e bateu a Jamaica, por 2-0, confirmando também o apuramento para os quartos-de-final. Chicharito e Peralta fizeram os golos do México.
Com seis pontos a Venezuela e o México seguem em frente na competição. Uruguai e Jamaica estão eliminados.

Momento | Um dos momentos que marcaram o jogo, que eliminou o Uruguai, aconteceu fora das quatro linhas. Luis Suárez chegou a aquecer e pensou-se que iria entrar, mas o selecionador optou por outras soluções e, no regresso ao banco, o avançado do Barcelona mostrou-se em fúria perante a decisão, como se pode ver no vídeo. 




No entanto sabe-se agora que Suárez não poderia ter jogado. O jogador estava na ficha de jogo (ver em baixo) inscrito como lesionado, logo não contava para as opções do encontro. Só Óscar Tabárez pode explicar porque mandou o goleador do Barcelona para o aquecimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...