06 junho 2016

Torino quer médio do Benfica. O salário de Gaitán em Madrid. Lisandro perto da saída

Nico Gaitán vai auferir, no Atlético Madrid, um salário próximo dos 3 milhões de euros anuais limpos, ou seja, mais 1,2 milhões do que ganhava ao serviço do Benfica. No clube da Luz, refira-se, o extremo argentino era um dos jogadores mais bem pagos do plantel, com um salário de 1,8 milhões de euros por temporada, escreve o jornal Record.
Isto significa que, no total, o camisola 10 vai encaixar um total de 12 milhões de euros enquanto estiver ao serviço do Atlético Madrid.

Lisandro perto da saída. Tal como Jardel, Lisandro López também tem pretendentes no campeonato italiano, com a Fiorentina à cabeça e é certo que, ao contrário do brasileiro, as águias não vão colocar tantos entraves à saída do argentino, escreve o Record. Uma oferta a rondar os cinco milhões deve ser suficiente para garantir os serviços do jogador, que acabou a última temporada como a quarta opção para o eixo da defesa, atrás de Jardel, Lindelöf e Luisão. O internacional alviceleste chegou a fazer dupla com o camisola 33, mas uma lesão fez com que perdesse espaço nas opções do treinador.

Torino entra na corrida por Djuricic. O futuro de Filip Djuricic permanece ainda por esclarecer, mas o médio-ofensivo vai acumulando pretendentes no seu concurso. De Itália, surgem agora informações de que o Torino, 12.º classificado na última edição da Série A, tem o internacional sérvio incluído na lista de potenciais reforços para 2016/17, juntando-se assim a outros dois concorrentes, estes de maior peso: a Fiorentina de Paulo Sousa e o Anderlecht, clube ao qual Djuricic esteve cedido na anterior temporada.
Neste momento, no entanto, a situação que Djuricic tem com o Benfica ainda não deixa antever um acordo rápido com nenhum dos pretendentes do internacional sérvio. Mais bem posicionado, principalmente porque tem até ao final deste mês para exercer uma opção de compra no valor de oito milhões de euros, está o Anderlecht. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...