27 junho 2016

Teo e a saída do Sporting. Itália elimina a Espanha (bi-campeã europeia)

A Espanha, seleção bi-campeã europeia, está fora do Euro 2016. A Itália venceu, por 2-0, os espanhóis e marcou presença nos 'quartos' onde irá defrontar a Alemanha. Ficou desforra a derrota de há quatro anos em Kiev.
Desde cedo a Itália assumiu o jogo e começou a criar perigo junto da baliza de De Gea. O guarda-redes espanhol ainda evitou, com categoria, duas bolas de golo aos italianos, mas aos 33 minutos sofreu mesmo o golo. Após um livre em que De Gea não segurou a bola, Chiellini abriu o marcador. Era mais do que justo diga-se.
No segundo tempo a Espanha tentou reagir e até teve oportunidades para chegar ao empate. Já no tempo de compensação, Pellè concluiu da melhor maneira um rápido contra-ataque e fixou o resultado final.

Desejo de sair. O pai de Téo Gutiérrez voltou a dizer à imprensa colombiana que o filho quer regressar ao River Plate, isto no dia em que o jogador se apresentou em Alvalade para o reinício dos trabalhos.
"Há um interesse grande do River Plate no Téo, mas é em Portugal que se analisará tudo. Nós gostaríamos de um regresso do Téo ao River porque sabemos o que o River Plate significa para ele", disse o pai do jogador ao jornal "El Heraldo da Colômbia"

8 comentários:

  1. a ânsia que eles têm de sair eheh já viram que o máximo que ganham é o troféu... rui santos ahah

    ResponderEliminar
  2. Troféu Rui Santos:) kakakakakakakaka

    ResponderEliminar
  3. Mais troféus do que nós só o Barcelona... Ponham-se no vosso lugar... São o clube que tenta ter mais alguma coisa que os outros e a única forma que conseguiram de atingir esse objectivo foi com contagem de mortos para sócios! São a chacota nacional.. O Orelhas dizia que se demitia se não conseguisse chegar aos 200 mil sócios... Ainda lá continua agarradinho ao poder! Mais um que quando sair do venfique vai para a ala prisional dos ex-dirigentes encornados... Vieira, Damásio, Vale e Veiga.. E mais se seguirão dessa corja! São a vergonha do país! Só ridicularizam e minimizam Portugal! Nós ao contrário damos nome a Portugal em todos os desportos! Quando tiverem dois bolas de ouro no vosso clubezeco avisem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chacota nacional? Qal? Aquele clube que readmite sócios sem cobrar nada por isso? Aquele clube que clebra o título em Janeiro e faz a festa do melão em Maio? Aquele clube que até as homenagens a jogadores que, na sua altura, foram desprezados, copia o rival? Aquele clube que na única passagem aos quartos de final de uma CL é completamente humilhado pelo Bayern? Aquele clube que anda a festejar vitórias morais há 15 anos? Aquele clube que incorpora terceiros lugares no torneio distrital da macaca para tentar demonstrar qualquer tipo de grandeza que não a tem? Aquele clube que apresenta jogadores os jogadores do clube em frente a posters do Figo e do CR, quando estes nunca pouco ou nada ganharam no clube? Aquele clube cujo presidente chega ao cúmulo de, para rebaixar o Renato Sanches, eleva outro jogador (Ricardo Quaresma), que basicamente cagou no Smerdinguista e está constantemente a fazer juras de amor à um rival? Aquele clube que constantemente se tensta superiorizar aos rivais por ter tido na sua formação dois bolas de ouro, que não as ganharam ao serviço desse mesmo clube, quando o principal rival teve um bola de ouro nas suas fileiras, quando ele a ganhou? Aquele clube que dos 3 (que sao só 2 na realidade) grandes portugueses nunca ganhou a principal competição europeia de clubes? Aquele clube cujo presidente é elevado ao estatuto de Deus, mesmo depois de apelidar os seus adeptos de carneiros? Podia continuar aqui a noite toda com estas peripécias do sperding, mas já estou a ficar com sono...
      Sperding, a fazer chorar de tanto desde... bem, desde sempre.

      Eliminar
  4. Aquele clube que não tem ex-presidentes presos ou indiciados, aquele clube que tem 6 medalhas olímpicas ( dói não dói!), aquele clube que tem 24 títulos internacionais ( dói não dói!).. Estou farto de me repetir mas já percebi que para acéfalos como tu é perda do meu precioso tempo! Não pertences ao meu patamar! Reduz - te à tua insignificância e vai verborriar com quem te compreende, ou seja, a cambada de acéfalos que constitui o teu clubezeco! Serviste os meus propósitos de entretenimento qual cão amestrado! Vou-te tirar a trela e assim podes ir ladrar para quem quiseres! Foi um prazer humilhar - te mas já me cansei... Ladras sempre o mesmo! Adeus Boby!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio que não pertenço o teu patamar, afinal tu apoias um clube loser, enquanto eu apoio um clube que celebra títulos (aqueles que não são morais, sabes o que isso é? Nope, não sabes sperdinguista).
      Que bom cobgraturlar-se com medalhas olímpicas,algo que não oi ganho ao serviço do clube. É mesmo isto vida de sperdinguista, celebrar o que não é o clube que ganha. Tão bom, tão à sperding. E escusas de ficar tão nervoso smerdinguista, afinal, quando admites ser apoiante do clube do regime e que gosta de apontar o facto de o rival ter presidentes presos por questões extra-futebol, ou por outras nas quais lesaram o clube,enquanto o PPC andava a depositar dinheiro nas contas dos árbitros, e, pelos vistos, até já na Croácia são conhecidas as falcatruas do teu clube que nem assim ganha alguma coisa, estavas a espera do que? Tens de curar essa rotura de ligamentos, és adepto de um clube que sempre foi, é e sempre será loser. Enxuga essas lágrimas e lida, paulinho

      Eliminar
    2. O clube looser é aquele que é conhecido lá fora como o recordista das finais europeias perdidas (10 em 12)??? Ou é aquele que se dizia há menos de 1 ano como o clube com mais sócios no mundo e afinal nunca foi nem nunca será, apenas inventa o que não é (como mudar a data da fundação para parecer mais antigo)?
      O clube looser é aquele que pela 1ª vez na história perdeu um treinador para o rival, depois de ter sido campeão nesse clube?
      Chacotas como estas nunca vi nem verei em mais lado nenhum.
      Clube looser não tem 24 titulos internacionais em 4 modalidades (Futebol, Andebol, Hóquei e Atletismo).
      Clube looser não vende droga para existir, nem existe para servir de entreposto de tráfico.
      Clube looser não tem uma academia que mete 8 titulares no 11 inicial da selecção.
      Clube looser não corre com vigaristas e trafulhas em eleições, chamem-se eles Godinho ou Cristóvão.
      Clube looser reelege-os, sejam eles "orelhas de pó" ou "bufas da fruta".

      Clube looser só ganha sem dignidade nenhuma, à imagem do seu ADN.

      Eliminar
  5. Clube loser tem de celebrar o facto de ter formado jogadores mas eles nunca terem ganho nada no clube, mas sim nos rivais. Clube loser é aquele que não se lembra, sequer, da última final europeia disputada. Clube loser é aquele que tem menos número de presenças nos quartos de final da liga dos campeões do que o número de vitórias nessa mesma competição do seu principal rival. Clube loser é o que festeja ter ido buscar o treinador ao rival, porque o título,esse, não o conseguiu celebrar e acaba o campeonato com os adeptos no estádio a festejarem o segundo lugar. Clube loser é aquele cujas atletas celebram vitórias no atletismo voltas antes das provas acabarem, e no fim desistem dessas mesmas provas. Clube loser, acima de tudo, é aquele que celebra vitórias morais, porque as reais não as alcança. Clube loser é aquele que nem com falcatruas à la PPC ganha alguma coisa. Clube loser é aquele que, lá fora, é confundido com o colosso mundial do Sporting de Gijon. Clube loser, basicamente, é o Sperding.

    E, mais uma vez, vai aprender a escrever a palavra "loser" em condições. Estou a ver que gostas de demonstrar a tua burrice em tudo o que é post neste blog, paulinho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...