11 junho 2016

Suiça sofre mas vence a Albânia. Slimani penhorado

A Suiça entrou a vencer (1-0) no Euro 2016. Os suíços bateram a Albânia, mas sofreram imenso para o conseguir. A Albânia ficou com 10 desde os 36 minutos e mesmo assim fez muito para ser feliz.
No segundo jogo do Euro 2016, que teve a particularidade de contar com Taulant Xhaka (Albânia) a defrontar o irmão Granit (Suíça), os suíços entraram melhor e logo aos 5 minutos chegaram à vantagem. Fabian Schär colocou de cabeça a Suíça a vencer.
No entanto a Albânia, que fez o seu primeiro jogo em em fases finais, não se intimidou e procurou o empate, que até esteve perto de acontecer. Mas aos 36 minutos teve uma grande contrariedade quando o capitão, Lorik Cana, foi expulso por acumulação de cartões amarelos.
Nos segundos 45 minutos, Berisha brilhou na baliza albanesa em vários momentos, sendo que a seleção dos Balcãs ainda ameaçou uma ou outra vez chegar ao empate. O momento do jogo aconteceu ao minuto 87. Gashi apareceu isolado perante Yann Sommer; o guarda-redes suíço, com extrema frieza, manteve a posição e acabou por fazer uma defesa soberba que segurou a vantagem para a seleção helvética.

Antigo empresário de Slimani exige 183 mil euros. O avançado Slimani foi alvo de penhora por parte do seu antigo empresário, que exige receber cerca de 183 mil euros, isto porque alega que nunca recebeu os 10 por cento respeitante ao contrato de quatro anos assinado entre o avançado e o Sporting em agosto de 2013, segundo escreve A Bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...