04 junho 2016

Sucessor de Renato Sanches no Benfica? O central que Rui Vitória vai avaliar. "Tenham em mente: Slimani vai ser muito falado"

O Benfica está a tentar o empréstimo do médio argentino Matías Kranevitter ao Atl. Madrid, integrando este negócio na transferência de Gaitán para os colchoneros, escreve o jornal CM.
Kranevitter, de 23 anos, custou no início da época 8 milhões ao Atl. Madrid (70% do passe), mas apenas alinhou em 13 partidas. Apesar de o atleta agradar ao treinador Diego Simeone, os colchoneros já decidiram que irá rodar na nova temporada. Pretendentes não faltam. 
O jogador já manifestou que o seu desejo é continuar na Europa. E aí entra o Benfica. O bom relacionamento das águias com o Atl. Madrid pode facilitar o empréstimo. Numa altura em que a transferência de Gaitán por 25 milhões de euros só aguarda oficialização, as águias tentam um reforço a custo zero que poderá ser o substituto de Renato Sanches. 
A favor do Benfica está também o facto de disputar a Liga dos Campeões, algo que é do agrado de Matías Kranevitter. O jogador, tido como o novo Mascherano, está a disputar a Copa América (EUA). Entre os concorrentes ao seu empréstimo estão ainda o Villarreal, Deportivo e Celta de Vigo. 

Rui Vitória vai avaliar Fábio Cardoso na pré-época. Depois de ano e meio cedido ao Paços de Ferreira, Fábio Cardoso terá oportunidade no Benfica. Pelo menos na pré-temporada.
Segundo A Bola, o defesa central de 22 anos, formado no Seixal, é aposta para fazer a pré-época com as águias, e a permanência no plantel principal dependerá da avaliação da equipa técnica.

Fábio Cardoso está, atualmente, de férias na República Dominicana e terá de apresentar-se no Seixal no dia 28 deste mês, data que marca o início da nova temporada. A presença nos treinos está garantida, até porque Lindelof fará o Euro-2016 pela Suécia, e integrará a pré-época mais tarde.

Slimani vai ser muito falado". O empresário Federico Pastorello surge, esta sexta-feira, citado no jornal italiano La Gazzetta dello Sport a falar sobre Islam Slimani.
«No Sporting, Slimani fez 27 golos e tem a idade certa para se impor nos campeonatos mais importantes. Tenham em mente: vai falar-se muito dele», referiu Federico Pastorello.
Em causa está o interesse da Juventus no avançado argelino, que tem ainda os olhos postos no belga Lukaku, do Everton.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...