05 junho 2016

Sporting sofre mas vence o Braga e marca presença na final (frente ao Benfica). Valência pode 'atacar' no Dragão

O Sporting sofreu mas conseguiu vencer (5-3) o Braga e assim apurar-se para a final do campeonato, onde irá defrontar o Benfica.
Os leões estiveram a perder 0-2 até aos 5 minutos finais do encontro, mas acabaram por chegar ao empate. No prolongamento a equipa leonina foi mais forte e conquistou a vitória que apurou os leões para a final do campeonato.

Herrera: Nápoles e agora Valência. A corrida para a contratação de Herrera está lançada. E embora em Itália se garanta que o Nápoles lidera destacado, uma vez que já terá chegado a um acordo de palavra com o médio, a verdade é que a Juventus e o Valência ainda poderão ter uma palavra a dizer. Quem o traz à estampa é a revista “Don Balón”, lembrando que a contratação de Nuno Espírito Santo aproximou novamente o FC Porto a Jorge Mendes e que o empresário terá aproveitado para sugerir o internacional mexicano ao clube che como substituto de André Gomes, cuja carreira deverá continuar noutro local que não o Mestalla. E, se assim for, o emblema detido por Peter Lim terá capacidade financeira para amarrar “El Zorro”.
Ciente de que Herrera poderá sair valorizado da participação na Copa América Centenário, o FC Porto vai jogando com o tempo na tentativa de amealhar mais alguns euros, uma vez que ainda faltam três semanas e meia para fechar o atual exercício financeiro. Por isso, tem-se mostrado firme perante as muitas investidas que, de acordo com a Imprensa italiana, o Nápoles tem realizado. Os dragões querem encaixar um valor relativamente aproximado da cláusula de rescisão, cifrada em 40 milhões de euros, e o máximo que os napolitanos estarão a oferecer será metade (20 milhões), pelo que a resposta recebida tem sido invariavelmente “não”.

1 comentário:

  1. Ontem falaram aí das arbitragens do Benfica, isto é que foi uma arbitragem como deve ser lol. Perdoar uma expulsão ao marcão nada melhor para começar a 2a parte

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...