16 junho 2016

Sporting rejeitou 80M€ por Slimani. O novo alvo do Benfica

São muitos os clubes de renome que seguem Slimani, mas de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima do jogador e confirmadas ontem por Bruno de Carvalho, a maior proposta feita pelo internacional argelino não chegou nem de Inglaterra nem de Itália nem de França... chegou da milionária China.
Em janeiro, o presidente do Sporting terá sido contactado por Luís Figo, que por sua vez colocou o presidente do Sporting ‘em linha’ com um investidor asiático. A oferta começou por cifrar-se nos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador (prazo que terminou ontem), passou para os 50 milhões e terá terminado nuns impensáveis... 80 milhões de euros, a pronto pagamento. Bruno de Carvalho foi intransigente em todo este processo e não cedeu.

Águias atentas à situação de Nágy. O Benfica está a seguir a situação de Nágy, médio de 20 anos do Ferencvaros, que está em França, a disputar o Euro. O jogador encaixa no perfil da SAD encarnada pois é um jovem que pode ser valorizado na Luz, mas por enquanto os contactos foram meramente exploratórios. Aliás, Nágy está apontado como uma solução de futuro, pelo que, a avançar o negócio, seria para a equipa B, escreve o Record.
O futebolista foi identificado pelo departamento de prospeção do Benfica e tem características que agradam aos responsáveis. Há cerca de um mês, já após a transferência de Renato Sanches para o Bayern Munique, as águias inteiraram-se das condições necessárias visando uma eventual transferência e ficaram a saber que há mais interessados. O Southampton também está a seguir o internacional magiar e, em Espanha, também há um clube atento à situação.
Vinculado ao Ferencvaros, o atleta está avaliado em 1,5 milhões de euros, um valor acessível para um jovem internacional. Contudo, o clube magiar não quer negociar de imediato o seu passe. Os húngaros acreditam que caso o médio fique mais um ano em Budapeste pode valorizar-se, principalmente após esta presença no Euro. Nágy, sublinhe-se, integrou o onze no jogo com a Áustria que terminou com a surpreendente vitória dos magiares (2-0).

7 comentários:

  1. hahahahaha!!! E a carneirada continua???? Não vêem a triste figura que estão a fazer??? então o clube tinha em Janeiro 80 milhões para o cotovelinhos e agora nem a clausula de 30 quis pagar?????

    É o Sportem Comédia no Pulgueiro no seu melhor...

    P.S. As ultima declarações do otário machado, são do melhor... mas que tristes...

    ResponderEliminar
  2. O que vejo é os lampiões indignados com estas notícias, como se isso fosse alguma coisa com eles.

    Vivem um misto de incredulidade com desejo de que não seja verdade. Um bocadinho como aconteceu com a transferência do JJ para o Sporting.

    Na altura, também riam a bom rir, mas sempre um bocadinho nervosos com o assunto.

    O Gosma da Silva riu tanto em direto que até se sentiu mal e no programa seguinte nem piou.

    Galináceos façam um favor a vocês mesmos e aos outros: olhem por vocês, que nós olhamos por nós.

    ResponderEliminar
  3. Estes lagartos nao aprendem. A defender um mitomano enquanto desesperam pelo titulo ha 14 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando para a história de quem há um ano andou a rir feito perdido com o anúncio da suposta transferência de JJ e depois ficou com cara de cu durante uns meses, diria que a dificuldade em aprender o que quer que seja não está bem nos "lagartos".

      O benfica anda desesperado por vender tudo o que mexe (desde os emprestados aos renatos, gaitans e jonas) mas os galináceos gostam mesmo é de falar das finanças dos outros.

      Preocupem-se é com vocês e com os vossos problemas.

      Os "lagartos" defendem um mitómano e o estado lampiânico defende um criminoso, acusado e CONDENADO na justiça por roubo, que entre vários outros projectos fracassados passou de "kadhafi dos pneus" a responsável pela falência da SAD do Alverca.

      Olhem para vocês antes de criticarem os outros.

      Eliminar
  4. O rapaz,80m pelo slimani?!!! Tu acreditas nisso?! E se acreditas ,achas bem não o vender,ainda por cima o Sporting?!!!! Tipo,que estás a dizer?! Só podia ser o jornal do Sporting(recorde) a dar a notícia,é o único jornal que cm o correio da manhã,já perdeu a vergonha jornalística! 80m pr um jogador,bom,mas banal,é de rir,não ter aceitado,é pa ser a chacota nacional!

    ResponderEliminar
  5. Kakakakakakakakakakakakakaka! O Sporting! Kakakakakakakakakkakaka

    ResponderEliminar
  6. A comédia em Portugal nunca este tão bem. É a fina flor do entulho. Kkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...