01 junho 2016

Sporting pode ter de dar 6M€ da venda de Slimani. Benfica insiste em Coentrão

A possível venda de Islam Slimani, neste defeso, pode encher como nunca os cofres do modesto clube argelino, CR Belouizdad. O clube vendeu o internacional ao Sporting por apenas 300 mil euros, mas colocou uma cláusula no negócio que lhes pode valer um encaixe significativo. 20% de uma mais-valia que o Sporting consiga será para entregar ao clube da Argélia. 
Assim se os leões venderem o jogador pelo valor da cláusula de rescisão (30 milhões de euros), cerca de seis milhões têm de ser dados ao CR Belouizdad.

Benfica insiste em Coentrão. Segundo a TVI24 o Benfica está a estudar a contratação de Fábio Coentrão. Os encarnados não desistem do sonho de voltar a ter o lateral na Luz, no entanto existem muitos factores a complicarem um possível negócio. Primeiro o possível valor pedido pelo Real Madrid, depois terão de ultrapassar o obstáculo do alto vencimento do internacional português.
Além desses grandes obstáculos, os responsáveis encarnados estarão ainda preocupados com a situação física do jogador que nos últimos três anos tem apresentado vários problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...