10 junho 2016

Sporting pode apresentar hoje nova contratação. "Quem tem cu tem medo"

O empresário do médio Sandro é esperado esta sexta-feira em Portugal para oficializar a contratação do jogador com o Sporting, escreve o CM. 
Numa altura em que só faltam limar algumas arestas, o agente brasileiro Luís Paulo recebeu luz verde para se apresentar em Alvalade para se reunir com Bruno de Carvalho, que poderá apresentar o jogador ainda esta sexta-feira. 
O atleta, de 27 anos, tem mais um ano de contrato com o QPR, que falhou a subida à Premier League e passa por dificuldades económicas. Assim, o Sporting vai pagar 1,7 milhões de euros ao clube inglês e oferece um contrato ao jogador por três anos, com um vencimento anual líquido na ordem dos 1,5 milhões de euros. 
Aliás, a duração do vínculo é mesmo um dos aspetos a merecer dúvidas, pois o jogador está disposto a reduzir os prémios, mas pretende assinar por mais uma época (quatro temporadas). 
Sandro, que se casou em Almada neste defeso com uma portuguesa, está no País em férias. A chegada do empresário visa fechar a negociação.

"Quem tem cu tem medo". O presidente do Gil Vicente, António Fiúsa, disse não estar minimamente preocupado com o facto de o Belenenses ir recorrer da decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa (TACL) sobre o 'caso Mateus'.
"É para o lado que durmo melhor. Essa decisão não me preocupa pois o acórdão do tribunal é taxativo e quem manda é a Federação e a Liga", entidades que entenderam e não recorrer, referiu Fiúsa, à agência Lusa.
António Fiúsa acrescentou ainda que os dirigentes do clube do Restelo resolveram recorrer porque "têm medo que o Gil Vicente lhes exija também uma indemnização e que coloquem ainda o clube na 2.ª Liga". "É como diz o ditado popular: 'quem tem cu tem medo'", concluiu o presidente gilista.

1 comentário:

  1. Nem mais. Sem papas na língua.
    Todo o morcao que tem um buraquinho no reto, tem obrigatoriamente que ter medo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...