01 junho 2016

Sporting pagou 1,8M€ em comissões nos reforços de janeiro. Empréstimos renderam quase 600 mil euros

Bruno César foi um dos principais reforços da equipa de Jorge Jesus no mercado de inverno e custou 1,3 milhões de euros ao Sporting. Não foi pago qualquer montante ao Estoril, clube que o brasileiro representou na primeira metade do campeonato, mas a SAD leonina pagou essa quantia em comissões.
As comissões, de resto, representam a grande fatia dos gastos do Sporting em janeiro, com o clube a pagar um total de 1,8 milhões relativos às entradas de Bruno César, Marvin, Schelotto, Coates e Barcos. A única transferência que foi paga foi a de Marvin, com o Rio Ave a receber 300 mil euros pelo defesa holandês.
Quanto a vendas, a grande fatia vai para a saída de Montero, com o colombiano a render cinco milhões aos cofres de Alvalade, mas não foi o único. O empréstimo de Tanaka 'deu' 169 mil euros, de Jonathan Silva 100 mil euros, e o de Labyad, ao Fulham, rendeu 300 mil euros.

12 comentários:

  1. É engraçado como este blog de palhaços "branqueia" vergonhosamente os resultados económicos do ultimo trimestre dos 3 grandes, anunciados entre ontem e hoje, e pega nesses mesmos resultados para retirar apenas um pormenor que são as comissões pagas pelo Sporting.
    Qual é a diferença entre a azia e o azul? Duas letras apenas.

    Então tomem nota, palhacitos do Lavradio:

    Porto - 37,9M de prejuizo
    Benfica - 9,3M de prejuízo
    Sporting - 1M de... lucro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No trimestre... porque nos últimos 9 meses a SAD do Sporting apresenta prejuizo de 17M.

      Eliminar
    2. Essa dos 9 meses é optima e serve bem aos burros que gostam de comer palha. Quando se fala em resultados de um trimestre nao se costuma ir buscar os resultados no "nonestre". Mas deu jeito aos jornais publicarem agora esses numeros dos 9 ultimos meses (quando a noticia real e os R&C falam é do último trimestre), para nao ficar a sensação que o Sporting tinha lucros e os outros prejuizos, como realmente aconteceu neste trimestre.
      E tu, como burro que gosta de palha que és, foste nessa cantiga, comeste-a e vieste para aqui canta-la / vomita-la.
      Vê se aprendes a cantar que essa merda tá toda desafinada.

      Eliminar
    3. O que é que te "doyen"? Vê mas é se pagam o que devem...

      Eliminar
  2. E assim se tenta mais uma vez denegrir a imagem do Sporting... É bom sinal, é sinal que andam todos muito preocupados com esta grande instituição! Continuem a mandar carvão e a arder vocês próprios na fogueira! Estas desinformações servem para tentar mandar areia para os olhos e desviar atenções do que realmente deve ser analisado: onde andam os supostos milhões ganhos em supostas grandes vendas? Falam falam mas é tudo inócuo... Quando chega a altura de apresentar resultados financeiros é que se vêem afinal quanto é que ficou para o clube : quase zero! O resto fica para os Jorges Mendes e Doyens deste mundo!

    ResponderEliminar
  3. Já para não falar que o Porto só em comissões pagou 13M no ultimo trimestre.
    Mas a noticia que estes otários ressabiados publicam é que o Sporting pagou em comissões... 1,8M... E????
    Aliás, pagou menos 11 M em comissões do que o Porto, pagou menos 22M em salários, teve lucro no ultimo trimestre (e não vendeu... imbulas...), ganhou alguma coisa (Supertaça) e ainda ficou 13 pontos à frente do clube regional.
    Facto inequivoco: BdC fez mais que PdC nos últimos 3 anos, com muito menos dinheiro. E não foi só no futebol.

    Continuem a espumar, que o Espirito Santo já vos vai enterrar mais um bocadinho e ajudar a levar-vos de volta ao vosso devido lugar.

    "Fomos Porto, somos Comédia!

    ResponderEliminar
  4. Sporting,até te podes meter num Ferrari,não chegas a lado nenhum! Comentem,digam que é o blog,digam que são melhores que o Benfica,digam que o vosso presidente é melhor que o do Porto,digam o que disserem ,ninguém vos liga!!! Não valeis nada de nada,desde que sou gente,e já tenho alguns anos,nunca valeste....mas do género,nem dais pa rir quando ficais a 30 pontos,porque todo um Portugal acha normal.....Ok ficaste em 2 no campeonato,talvez a vossa melhor época....Parabéns! O Braga as vezes tb lá chega!!!ficai pela pista de atletismo!

    ResponderEliminar
  5. Sporting?!! O k é isso,o outro clube de Lisboa?!!! Há os 5 violinos!

    ResponderEliminar
  6. Boa Sporting,andas fortíssimo! Parece a era do Paulo Bento! É pó 2 lugar! Kakakakak

    ResponderEliminar
  7. Sporting!?? Não sou do belenenses!

    ResponderEliminar
  8. Os sapos anormais que não sabem do que falam e falam do que não sabem, são a coisa mais parvinha (vá lá, perguntem-se porque que é que o tão 'cumpridor' Bolinha 'entregou' as contas depois do Benfica e do Porto e fora de prazo!?...) por aqui anda.

    Daí serem tão facilmente enganados pelo aprendiz de 'padrinho' um hipócrita arrivista 'profeta' de ilusões e a trupe de corruptos saltimbancos de que se rodeou.

    Com um possível TETRA, o vice para o Porto e a 'reconquista' do vosso lugar de eleição e de seguida a falta do dinheiro 'escuro' dos escuros, dareis um estoiro que nem castanha à lareira.

    ResponderEliminar
  9. É assim eu como amante de desporto até que gosto deste novo Sporting,parece o meu filho de 5 anos que as vezes já se sai com umas de gente grande,o problema é que depois quer andar na montanha-russa e não o deixam....o Benfica está muito bem,o Porto se ao fim de tantos anos não tinha uma quebra não era normal,visto bem o único que continua igual é o Sporting, é de segundo para baixo,só que agora tem mais treta!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...