30 junho 2016

Sporting oficializa Miras. Ibrahimovic confirma United

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic anunciou, nas redes sociais, que irá jogar na próxima temporada ao serviço do Manchester United, que é orientado pelo treinador português José Mourinho.
«Chegou a hora de deixar o mundo saber. O meu próximo destino é o Manchester United. Estou a chegar», escreveu Ibrahimovic nas redes sociais.
O avançado, de 34 anos, que marcou 38 golos em 31 jogos na Liga durante a última temporada, não revelou pormenores em torno da duração do contrato.
Depois de ter jogado no Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan e Inter, o goleador sueco irá agora experimentar o campeonato inglês.

Sergio Miras é reforço do Sporting. O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação do espanhol Sergio Miras, para a sua equipa principal de hóquei em patins.
Em declarações divulgadas no site do clube na internet, Sergio Miras, de 30 anos, considerou que o Sporting está ao nível de outros clubes que já representou.
"Acredito que o Sporting está ao nível do Barcelona e do Liceo Corunha, clubes pelos quais já passei", referiu o atleta, que na última época representou o Vendrell, de Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...