12 junho 2016

Sporting goleia Benfica. Polónia com vitória inédita

A participar pela terceira vez consecutiva na fase final do Europeu – em 2012 foi co-anfitriã com a Ucrânia –, a Polónia obteve a primeira vitória (1-0) graças a um golo de Milik. Em Nice, perante a estreante Irlanda do Norte, os polacos dominaram mas pecaram na eficácia.
A Polónia desde cedo começou a controlar o jogo, mas a verdade é que a estratégia de defender bem do “exército verde e branco” resultou em pleno.
Milik (31), num remate na pequena área que falhou alvo, e Kapustka (39), num lance em que McGovern afastou para canto, tiveram as duas únicas ocasiões passíveis de golo.
A eficácia que faltou aos polacos no primeiro tempo surgiu logo a abrir a segunda parte. Depois de um corte incompleto da defesa da Irlanda do Norte, a Polónia recuperou e Blaszczykowski fez a assistência para Milik, que disparou para o 1-0.

Sporting entra a vencer. O Sporting venceu este domingo o campeão Benfica, por 3-0, no primeiro de cinco encontros da final do campeonato português de futsal, disputado em Odivelas.
Fortino (15 minutos), Pedro Cary (22) e Diogo (35) marcaram os golos dos ‘leões’, que voltam a receber o Benfica na segunda-feira às 19h00.
Destaque para o facto de o Benfica não ficar em branco em dérbis desde...2007.

1 comentário:

  1. O Braguilha, nas meias finais, ainda deu luta.
    Mas estas galinhas só dão pena(s).
    Mais um titulo a caminho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...