22 junho 2016

Sporting fez Carrillo regressar aos treinos em Alcochete. Médio apontado ao FC Porto, Sporting e Braga

André Carrillo já está a treinar-se na Academia, em Alcochete. O futuro jogador do Benfica voltou no dia 21, como estipulado pelo Sporting, com o qual tem mais oito dias de contrato, escreve o jornal DN. 
Carrillo ainda aguarda a decisão do processo disciplinar que lhe foi instaurado em outubro. A ligação aos leões termina no dia 30, depois muda-se para a Luz. 
Será apresentado no início de julho, mas não é certo que jogue pelo Benfica em 2016-17.

Médio apontado ao Portugal. O médio Andrés Felipe Roa está a ser apontado pela Imprensa colombiana como possível reforço de FC Porto, Sporting ou Braga, clubes que, segundo o jornal “HSB”, terão já feito propostas pelo trinco de 23 anos ao Deportivo Cali. 
Roa é internacional colombiano e está nos EUA a participar na Copa América. Para além de Portugal, o mesmo jornal fala do interesse dos mexicanos do Atlas no jogador.

7 comentários:

  1. O trinca bolotas vai suspender o Carrillo por um ano e depois vai lançar um comunicado a dizer que o Carrillo não pode jogar no Benfica e que se a FPF não o suspender é mais uma prova que o Benfica é levado ao colo!!!! e os carneiros virão dar todos amén ao grande líder e acreditar que são mesmo prejudicados!!!!

    Jesus C

    ResponderEliminar
  2. Muito gostam os lampiões de falar do Bruno de Carvalho. Preocupem - se com o vosso orelhas que já põe o clube em falência técnica.

    JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó burro, ainda não percebeste que a o smerding também está em falência técnica? e isto sem contar com 100 milhões de VMOC's?

      Eliminar
  3. À vezes pergunto-me sobre o que diriam os galináceos se o BdC tivesse sido acusado, julgado e condenado pelo crime de roubo como o topo gigio que eles lá têm.

    Ou se todos os ex-presidentes vivos do Sporting tivessem presos ou sob investigação pela prática de crimes.

    Armam-se em arautos da moral quando têm todo o tipo de merda em casa e nem se apercebem do ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ex-presidentes como o Godinho Lopes? ou Sousa Cintra? ou ex-dirigentes como o Artur Silva? ou ex-dirigentes que cometeram crimes com as cores do sporting como o Cristóvão? Também podemos falar do único presidente de um clube português que confessou ser corruptor (Jorge Gonçalves mais um criminoso que fugiu para Angola para não ser preso in "Abola Magazine")

      Armam-se em arautos da moral quando têm todo o tipo de merda em casa e nem se apercebem do ridículo... e já agora também queres falar do Gois que entrou de pistola em punho a ameaçar um arbitro num balneário?

      Eliminar
  4. Não diria melhor! É ainda te esqueceste da famosa porta 18... Olha se fosse no Dragão ou em Alvalade! Nunca mais se calavam! Os jornaleiros então tinham orgasmos mentais com as capas que faziam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mustafá e Machado? Pida e Macaco? ok, és mesmo acéfalo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...