26 junho 2016

Sporting e Braga disputam defesa. O negócio do Benfica. O jogador que não interessa ao FC Porto. E o alvo do FC Porto que...pode não sair do seu clube

Ivan Zlobin , guarda-redes russo que o Leiria tinha cedido ao Benfica em janeiro - esteve no plantel dos Sub-19 e da equipa B dos encarnados - foi comprado à formação da cidade Lis, segundo revelou o presidente do clube, Alexander Tolstikv, ao jornal russo 'Sovsport'. 
"O Ivan esteve emprestado ao Benfica nos últimos seis meses, onde provou ser um guarda-redes muito promissor nos encontros que disputou, tanto nos juniores como na equipa B. O clube decidiu, então, acionar a opção de compra, assinando um contrato de cinco temporadas com o jogador. Espero que, juntamente com o Vitali Lystsov, consiga boas exibições e orgulhe a nação russa", referiu Alexander Tolstikov, aquele jornal.
Zlobin, de 19 anos, fez apenas dois jogos pelos juniores e foi convocado para seis partidas da equipa b, mas não saiu do banco de suplentes.

Sporting e Braga na disputa. O jornal russo Sovsport noticia este sábado que Sporting e SC Braga estão interessados na contratação do defesa Timofey Margasov, que se encontra em final de contrato com o FK Rostov.
Margasov tem 24 anos, joga habitualmente no lado direito da defesa, mas também pode ser utilizado na esquerda. Na época passada fez 25 jogos pelo Rostov, que terminou o campeonato da Rússia no segundo lugar, a dois pontos do campeão CSKA Moscovo.
Apesar de estar em final de contrato com o clube, Margasov encontra-se integrado nos trabalhos de pré-época, uma vez que está em negociações para a renovação.

Não interessa. O jornal “Mundo Deportivo” deu ontem conta de um hipotético interesse do FC Porto em Jonathas, avançado brasileiro da Real Sociedad, que na época finda somou sete golos em 27 jogos na Liga espanhola. Apesar disso, os bascos quererão vender o o avançado, que alegadamente tem somado alguns problemas disciplinares. O jornal O Jogo avança, no entanto, que Jonathas não interessa aos dragões.

Goméz pode ficar no Lanús. Gustavo Gómez apresenta-se sexta-feira no Lanús para começar a pré-temporada. O central paraguaio está cada vez mais longe do radar do dragão. 
O presidente do Lanús, Nicolás Russo, admite que Gómez até pode continuar no clube, se este faturar um encaixe significativo com a venda de Miguel Almirón.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...