17 junho 2016

Sporting 'desvia' junior do FC Porto. Eduardo pode reforçar o FC Porto. Médio apontado ao Benfica vai para Braga (internacional colombiano também reforça minhotos)

David Sualehe, defesa-esquerdo (também pode jogar como médio) de 19 anos, vai trocar o FC Porto pelo Sporting, escreve o jornal A Bola.
Segundo o jornal A Bola, o jogador vai assinar por três ou quatro anos com o Sporting e reforçar a equipa B dos leões.
Lembramos que Sualehe os últimos jogos decisivos do campeonato de Juniores A por castigo dos dragões. O jogador foi 'encostado' pelos responsáveis do FC Porto por terem sido publicadas fotos em que aparecia junto de amigos benfiquistas enquanto estes festejavam o título do Benfica. Os dragões não perdoaram e traçaram o destino do jovem jogador.

Eduardo pode reforçar o FC Porto. Apontado como possível reforço do Sporting, Eduardo poderá acabar por rumar ao FC Porto e reforçando o lote de guarda-redes dos azuis e brancos, escreve o Record.
A administração portista considera que a contratação de Eduardo poderá ajudar na temporada 2016/17.

Reforços a chegar a Braga. Nagy, médio de 21 anos, que havia sido associado ao Benfica está a caminho do Sporting de Braga. O jovem que é titular da seleção húngara, que está no Europeu, convenceu ao longo da época a um esforço financeiro por parte dos bracarenses. O Braga irá pagar ao Ferencváros 1,5 milhões de euros.
Outro dos jogadores que está a chegar a Braga é o internacional colombiano, Guillermo Celis, escreve O Jogo.
O acordo entre os minhotos com o Junior Barranquilla e o jogador é total, pelo que, nesta altura, só faltam algumas formalidades para a transferência ser oficializada. O empresário do jogador já esteve em Braga e, quando terminar a sua participação na Copa América, Guillermo Celis deverá assinar contrato.
O internacional colombiano vai custar dois milhões de euros, pelo que entrará para o lote das cinco contratações mais caras da história do Braga. Fica só atrás de Danilo, Rúben Micael e Juan Carlos e iguala Linz. Na aquisição da maioria destes jogadores, no entanto, a SAD dos arsenalistas contou com o apoio de investidores, algo que poderá verificar-se também neste negócio.
O Ludogorets, pentacampeão da Bulgária, também pretendia Guillermo Celis e até oferecia mais dinheiro ao Junior Barranquilla do que o Braga: 2,2 milhões de euros. O jogador, contudo, preferiu o Braga, motivado pela maior visibilidade do campeonato português e o sucesso alcançado por alguns compatriotas nessa aposta. Os minhotos farão o pagamento a pronto da totalidade do passe do médio colombiano.

3 comentários:

  1. Boa merda que as lagartos desviaram

    ResponderEliminar
  2. Boa merdas não! Se é benfiquista é bom,como diz o outro!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...