29 junho 2016

Sporting defronta Mónaco, Zenit, Villarreal, Wofsburgo, Lyon e PSV

O Sporting vai ter adversários de respeito nos vários jogos de preparação que tem agendado para a pré-época. O Sporting divulgou a lista de adversários, em que estão Mónaco, Lyon, Villarreal, Zenit, PSV, Wolfsburgo ou Bétis de Sevilha. O primeiro jogo, porém, é contra a equipa B, a 9 de julho. Segue-se o estágio de preparação que irá decorrer de 11 a 18 de Julho em Lausanne, na Suíça, onde o Sporting CP vai enfrentar o Mónaco (dia 13, às 20h30), terceiro classificado da Liga francesa; o FC Nyonnais (14, às 19h), da 3.ª Divisão suíça; o Zenit (16, às 19h), que se apurou para a Liga Europa com o terceiro lugar na Liga russa, e o campeão holandês PSV Eindhoven (18, às 20h30).
Cinco dias depois do encontro com o PSV, Alvalade vai ser palco da apresentação dos leões aos sócios, que contará com a presença do Lyon como adversário de gala (23, às 20h). Segue-se a disputa do Troféu Ibérico (26, às 20h15), um torneio de verão organizado pelo CD Badajoz, frente ao Villarreal, quarto classificado da Liga espanhola, e o troféu Cinco Violinos (30, às 20h), diante dos alemães do Wolfsburgo, que terminaram a Liga alemã na oitava posição.
Reservado para o mês de Agosto está o Ibérica Cup (dia 4, às 20h), que vai colocar frente-a-frente o conjunto ‘leonino’ com o Bétis de Sevilha, décimo classificado da Liga espanhola. No dia seguinte (5, às 20h30), tem lugar o último jogo de preparação para o campeonato, frente ao Nice (quarto na Liga francesa), no Algarve Summer Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...