12 junho 2016

Sporting 'congela' reforços. JJ não abdica de João Pereira

O Sporting está atento ao mercado, tem feito várias diligências no sentido de acautelar futuras investidas e tem inclusive alvos bem definidos, contudo só avançará para reforços caso venda alguma das ‘pérolas’ do plantel, escreve o jornal Record.
Com efeito, a estrutura que gere o futebol leonino, nomeadamente Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, está determinada em apostar forte na manutenção de jogadores como Rui Patrício, William Carvalho, Adrien, João Mário ou Slimani, do que propriamente em investir em reforços.
O presidente leonino já frisou várias vezes que espera um defeso tranquilo para o Sporting, garante que só está disposto a negociar os jogadores mais influentes do plantel por valores próximos das respetivas cláusulas de rescisão e nesse sentido os leões não avançam para contratações.

Jorge Jesus não quer abdicar de João Pereira. O treinador do Sporting considera o lateral um dos elementos mais importantes do plantel e, desse ponto de vista, não pretende prescindir de um jogador que lhe dá garantias. Essa é uma pretensão, de resto, que já foi comunicada ao presidente Bruno de Carvalho, uma vez que João Pereira (32 anos) tem apenas mais um ano de contrato, o que poderia levar a SAD a equacionar a sua saída de forma a conseguir algum retorno financeiro, escreve o Record.
Além de apreciar as qualidades de João Pereira, o técnico leonino entende também que o defesa tem uma voz importante no seio do balneário, qualidade essa que Jesus valoriza. Depois, o defesa continua a reunir os pressupostos para ser uma alternativa válida, neste caso a Ezequiel Schelotto, que terminou a temporada como titular do lado direito do sector mais recuado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...