01 junho 2016

Sporting confirma 3 reforços. Paulo César Gusmão anunciado como novo treinador do Marítimo

O técnico brasileiro Paulo César Gusmão foi anunciado, esta quarta-feira, como novo treinador do Marítimo para a época 2016/2017. O anúncio foi feito pelo clube no seu site oficial na internet.
«Paulo César Gusmão será o treinador do Marítimo na nova temporada de 2016/17. O treinador brasileiro, um dos nomes de referência do futebol no ‘país irmão’, reuniu nesta quarta-feira com o presidente Carlos Pereira em Lisboa, tendo os dois viagem programada para o Funchal ao final da tarde», lê-se no comunicado do emblema madeirense.
O antigo guarda-redes, de 54 anos, foi já treinador de clubes como o Flamengo, Botafogo, Joinville, Ceará e Palmeiras.

O Sporting confirmou esta quarta-feira as contratações dos futebolistas argentinos Alan Ruiz e Federico Ruiz, do Colón, e do lituano Lukas Spalvis, do Aalborg, no Relatório e Contas do terceiro trimestre de 2015-16.
No mesmo documento, os "leões" anunciaram que os dois médios argentinos, Alan, de 22 anos, e Federico, de 27, "integrarão o plantel na época desportiva 2016-17", acrescentando que a contratação do avançado lituano, de 21, tem efeito "a partir de 1 de Julho de 2016".
O Sporting não revelou os montantes envolvidos nas transferências, nem a duração dos contractos. A informação apareceu na rubrica "contratações de atletas após 31 de Março de 2016".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...