11 junho 2016

Sporting comunica: Missão cumprida

O Sporting anunciou, através da sua página no Facebook, que a Missão Pavilhão está "cumprida", deixando um agradecimento "aos milhares de sportinguistas que tornaram o sonho realidade". Os leões já tinham anunciado a continuidade da campanha até aos 10 milhões de euros em donativos, mais 400 mil do que o valor do Pavilhão João Rocha (9,6). Uma verba que será aplicada, como Bruno de Carvalho revelou em março, em melhoramentos no Multidesportivo que se situa no complexo Alvalade XXI.

10 comentários:

  1. Outra vez?????

    "O presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou esta sexta-feira, no Porto, que o pavilhão do clube "já está pago" e que "estará construído dentro do prazo, sem recurso a empréstimos". O dirigente fez o anúncio durante a cerimónia de comemoração dos 25 anos do Solar do Norte"... isto foi em Setembro do ano passado!!!! estes pulguentos vivem mesmo na mentira....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu não tivesses palas e se soubesses ouvir/ler até ao fim, saberias que o Pavilhão foi, primeiramente, pago com capitais próprios do Sporting, mas na prática quem o pagou foram os sócios adeptos e simpatizantes do Sporting, que tal como eu, terão o seu nome gravado naquele que será o mítico Pavilhão João Rocha. No Sporting não se pedem operações coração para pagar dívidas e encher os bolsos aos dirigentes corruptos, no Sporting o objectivo é fazer com que os sócios adeptos é simpatizantes, se sintam o mais envolvidos possível na vida do clube.
      Espero agora que consigas entender, caso contrário pede ao Antônio Costa para ressuscitar o programa novas oportunidades por forma a aprenderes o que é a interpretação de textos.

      Eliminar
    2. Pulguenta é a puta da tua mãe, ressabiado.

      Eliminar
    3. Típica resposta de quem,quando não tem argumentos, toma uma atitude irracional como qualquer besta selvagem!
      De certeza que na tua terra existem clínicas veterinárias que te podem ajudar administrando-te a vacina da raiva!
      Enquanto isso vai espumar com açaime para não correres o risco de morder alguém!
      Sit Bubu sit, Good dog!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não está nada pago. Agora terão de pagar os 15M à Doyen que roubaram para poderem pagar o pavilhão. Caloteiros! O habitual, portanto!

      Eliminar
    2. Vamos ver se temos de pagar ou não porque ainda vai ser decidido.. Agora os 600 milhões de dívida têm mesmo de ser pagos porque é a vossa dívida à banca! Por isso é que os jornaleiros e paineleiros andam a fazer publicidade dos vossos jogadores!
      Ou seja, caloteiros são vocês que têm uma dívida assumida para pagar e nada! aliás, a maior dívida de todos os clubes portugueses!
      O habitual, portanto!
      Têm mortos na vossa lista de sócios, o habitual, portanto!
      O Orelhas disse que se ia embora se não atingisse 200 mil sócios.. Ainda continua lá, o habitual, portanto!
      Falam de ética e têm um presidente que invade os estúdios da SIC e rouba camiões, ex-dirigentes ( Damásio, Veiga e Vale Azevedo) presos ou indiciados, coca a sair da porta 18, o habitual, portanto!
      Adeptos como tu com palas nos olhos tal como a típica mula que faz o que lhe dizem sem capacidade mental para ter ideias próprias!
      O HABITUAL PORTANTO!

      Eliminar
    3. Acrescento....o habitual portanto seus porcos de carnide!

      Eliminar
    4. Acrescento....o habitual portanto seus porcos de carnide!

      Eliminar
  3. Setembro de 2015:

    https://youtu.be/okGmMQk1CUU

    Chama-se a isto futurologia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...