26 junho 2016

Sporting chega aos 3,5M€ por médio, mas foram exigidos...8M€

Desejado pela equipa técnica leonina, Jefferson Lerma surge como um alvo de difícil alcance para a Sporting, SAD. Segundo O Jogo, o polivalente médio internacional sub-23 pela Colômbia está cotado e desejoso de abandonar o Levante, de Espanha, equipa que representou na passada temporada, despromovida ao segundo escalão. O emblema valenciano tornou-se detentor do passe do atleta a meio da temporada e agora não está disposto a deixá-lo sair por menos de oito milhões de euros. Segundo informações recolhidas pelo diário, os verdes e brancos apenas consideram avançar pelo sul-americano mediante uma oferta não superior a 3,5 milhões. Para já, os lisboetas “congelaram” o interesse, preferindo aguardar pelo que ditará o mercado neste defeso.
Também referenciado por Sevilha e Borussia de Dortmund, o centro-campista que alinha nas posições seis e oito e igualmente como lateral-direito quer deixar o Levante, mas, no que ao Sporting concerne, a intenção passa por aguardar. No meio-campo verde e branco – já reforçado pelo trinco Petrovic – estão previstas as saídas de Aquilani (que representa um encargo de 2,4 milhões brutos), havendo outras expectativas de venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...