01 junho 2016

Sporting admite impugnar campeonato de andebol. Conselho de Disciplina arquiva ‘caso dos vouchers’

O Sporting admite impugnar o campeonato nacional de andebol, afirmou o vice-presidente para as modalidades, Vicente Moura, em declarações à RR.
Em causa está a decisão da Federação de adiar o derradeiro jogo da final entre o ABC e o Benfica, como forma de pressionar o clube de Braga a remeter para Lisboa os ingressos a que o Benfica tem direito.
Os leões acusam a Federação de Andebol de nada ter feito num caso idêntico, quando o ABC também se recusou a atribuir ingressos ao Sporting.
“Nós achamos estranho, para não lhe chamar algo de muito mais grave, que agora a Federação faz aquilo que lhe compete, mas não fez nem alterou a situação quando teve conhecimento de um caso semelhante. Eu posso perguntar, nós podemos perguntar, o Sporting Clube de Portugal pode perguntar se a Federação vai ter condições para homologar este campeonato nacional”, afirma Vicente Moura.
Questionado se o Sporting vai tentar impugnar o campeonato, o vice-presidente dos leões para as modalidades admite que o clube irá “até às últimas consequências”.
“Admito essa possibilidade. Já temos queixas de arbitragem, já temos apresentado queixas que a Federação não tem acolhido e mais: o presidente do conselho de arbitragem tem elogiado actuações de árbitros que toda a gente viu que são prejudiciais para o Sporting Clube de Portugal. Temos admitido tudo isso, até agora, mas não há dúvidas que há dois pesos e duas medidas. Isto é inaceitável e, provavelmente o Sporting, – eu não sou presidente do Sporting, mas o presidente está comigo – irá até às últimas consequências”, conclui Vicente Moura.

Conselho de Disciplina arquiva ‘caso dos vouchers’. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não deu provimento aos argumentos do Sporting, que tinha apresentado recurso sobre a decisão em arquivar processo relativo ao ‘caso dos vouchers’.
«Nos termos e com os fundamentos expostos, é negado provimento ao presente recurso hierárquico impróprio e, consequentemente, é confirmado o despacho decisório recorrido e, nessa medida, é mantida a deliberação de arquivamento proferida pelo CII no Processo de Inquérito n.º 06-15/16», lê-se na decisão do organismo.

5 comentários:

  1. existe algum árbitro ou arbitragem que não 'prejudique' o s@porting do Lumiar, de cada vez que são DERROTADOS, seja em que modalidade for!?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do Zé d'Alfama, que acordou agora de uma bebedeira e não diz coisa com coisa. Terá ido à Catedral da Cerveja?

      Eliminar
    2. Podia ter passado na feira do melão do lumiar, parece que têm melão em excesso no stock e estão a despachar ao desbarato para arranjarem uns trocos para construirem um pavilhão, ou lá o que é. E é melão do bom, grande e a bom preço!

      Eliminar
  2. Agora já se sabe porque razão o Porco Mouro foi para o Sporting... para chafurdar ainda mais...

    Mais uma noticia da tanga vinda da pucilga do Lumiar... se calhar para afastar a canalhice que fizeram na escolha de atletas para a Maratona dos Jogos Olímpicos, ou seja, mais um episódio sujo e vergonhoso para o Sportem Clube do Pulgueiro !

    ResponderEliminar
  3. "Pucilga"?! Vai mas é a correr para a escola que ainda te deixam entrar... É que bem precisas! Depois quando acabares o ensino básico podes regressar... Aqui é só para pessoas que "Sportem" bem!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...