08 junho 2016

Sporting acusa pai de João Mário de desestabilização

"Dizem que o João vale 60 milhões de euros e pagam-lhe como 10", disse ao jornal A Bola João Mário Eduardo, pai e empresário do jogador do Sporting João Mário, declarações que não caíram bem em Alvalade.
Quer pelas afirmações, quer pelo facto de ser um foco de desestabilização para o médio. Segundo o jornal Correio da Manhã, para o Sporting a entrevista só vem criar ruído e perturbar o atleta, numa altura em que está a lutar por um lugar a titular na seleção nacional, que vai disputar o Campeonato da Europa. Os responsáveis do clube não entendem, inclusivamente, como é que o familiar de João Mário fala numa melhoria salarial quando o contrato foi renovado há pouco mais de nove meses até 2020, com uma revisão salarial e um aumento da cláusula de rescisão de 45 milhões para 60 milhões de euros. 
João Mário Eduardo afirma mesmo que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não terá manifestado vontade de se reunir, quando tinha prometido um encontro para o final desta época. O médio leonino é um dos jogadores mais cobiçados no plantel, mas a verdade é que as propostas existentes de vários clubes europeus continuam longe dos 60 milhões da cláusula de rescisão, valor que poderá ser aproximado ou até igualado se o atleta fizer uma boa campanha ao serviço da Seleção no Campeonato da Europa, em França. 

4 comentários:

  1. Mais um a seguir as pisadas do CARRILO. PENSO EU DE QUE.
    O Burro de Carvalho não pesca nada mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguir as "pisadas" de Carrillo implica ficar até 2020 a treinar à parte.

      O que são "pisadas"?

      Eliminar
    2. Com isso quem perde e o sperding porque o jogador no final terá a sua conta acrescida de alguns euros e em em 2020 ja sabes sai a custo 0...

      Eliminar
    3. Com isso quem perde e o sperding porque o jogador no final terá a sua conta acrescida de alguns euros e em em 2020 ja sabes sai a custo 0...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...