28 junho 2016

Slimani quer tudo em pratos limpos. Bens do argelino penhorados (2 carros, conta bancária e até o salário)

Slimani é esperado hoje em Alvalade para iniciar os habituais exames médicos e conversar com o presidente Bruno de Carvalho sobre a possível transferência no presente defeso. Segundo o jornal O Jogo, o internacional argelino pretende esclarecer com os responsáveis pela SAD de Alvalade o seu futuro, tendo por base a premissa de que pretende deixar o clube, por entender que o seu ciclo de leão ao peito terminou.
Em Alvalade encontrará a determinação do presidente Bruno de Carvalho em mantê-lo no elenco de Jorge Jesus, estando por isso disposto a aumentar consideravelmente o vencimento do goleador para um montante na ordem dos 1,2 milhões de euros por ano, livres de impostos, patamar só ocupado por atletas como o guardião Rui Patrício. Porém, seguindo a filosofia da SAD, Bruno de Carvalho entende que para aumentar Slimani, este terá de rubricar um novo vínculo laboral, prolongando-o por mais uma ou duas temporadas, ou seja, até 2021 ou 2022, mesmo que a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros – em vigor apenas até 15 de junho – permaneça inalterada. Ao que foi possível apurar junto de pessoas próximas do jogador, estas condições não convencem Slimani, que, ao dia de hoje, pretende abandonar o Sporting, entendendo que aos 28 anos tem a possibilidade de ingressar num campeonato mais competitivo e endinheirado, como o inglês.
Determinado em colocar tudo em pratos limpos com Bruno de Carvalho, depois da promessa feita de o libertar por 20 milhões de euros na última renovação, Slimani sabe que tem no lote de interessados emblemas como o Leicester, Arsenal e Liverpool. O Sporting defende que nenhuma proposta formal chegou a Alvalade.

Bens penhorados. Quando regressar a Lisboa, e à margem das preocupações com a gestão da carreira, o camisola 9 irá debater-se com as consequências de um processo movido pelo antigo empresário, Yousfi Choukri.
A ação foi intentada no Tribunal da Comarca de Lisboa e provocou a penhora, temporária, de bens do jogador, nomeadamente dois automóveis, conta bancária e o próprio salário. O Sporting, segundo Record apurou, já terá sido notificado para o efeito.

26 comentários:

  1. Entao e as confissoes do Zé de carnide sobre os negocios de droga no galinheiro?

    ResponderEliminar
  2. Calma lagarto! Este ano é que é!
    E no verão o Sporting é como os emigrantes é tudo vosso!!! É a vossa champions...enjoy os próximos 2 meses! Ahahhaha

    ResponderEliminar
  3. Adoro a insignificância a que os lampiursos se resumem! São mesmo adeptos de um clubezinho que é só futebol! Daqui a uns tempos começam os Jogos Olímpicos, a maior competição da era moderna, e lampiões nem vê-los! Só dá Sporting! É como a seleção... É isso mesmo lampiurso : É TUDO NOSSO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo? Tudo o quê? Vitórias morais? Boa, eu prefiro troféus tangíveis, aqueles que se metem no museu, tu preferes os imaginários, já que os reais são uma miragem. E é por isso que Portugal nunca ganha nada,demasiado ADN sperding dá nisso, um loserismo intrínseco.

      Eliminar
  4. Então falemos de troféus tangíveis : 6 medalhas olímpicas, 24 títulos internacionais... Sim, porque o Sporting não se resume à realidadezinha nacional onde vocês usam e abusam dos jogos mas é de influências! Nós somos, não um clube de futebol como vocês, mas sim um clube à escala mundial com títulos em várias competições! Volta lá para o teu mundinho da bola que é a única coisa que sabes falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até ia buscar os quadros com as vitórias nas modalidades de cada um dos dois grandes mais do Sporting, mas depois de me aperceber que estou a falar com um autista que conta medalhas olímpicas como um troféu do seu clube, nem me vou dar a esse trabalho. Só falta vires com a ladaínha de que o Smerding é o segundo clube com mais títulos do mundo, atrás do Barcelona, pelo menos até ires ver os palmarés do CSKA e do Real Madrid, entre outros.
      E que és de um clube à escala mundial já deu para perceber esta semana, pelo menos já chegaram até à Croácia onde as vossas falcatruas já foram reconhecidas. Parabéns.

      Continuação de um boa estadia no Júlio de Matos.

      Eliminar
  5. Titulos "tangiveis" da época 15/16:

    Futebol (2)
    Supertaça (Seniores) e Campeão de Juvenis (2 titulos conquistados contra o looser do costume)

    Futsal (5)
    Campeão Nacional em Seniores, Juniores e Juvenis + titulo distrital em iniciados + Campeão Nacional de Juniores femininos (todos, todos contra o looser do oostume)

    Atletismo
    Campeão Europeu de clubes (Femininos)

    Ainda podia juntar os 2 titulos em Ténis de Mesa
    Campeão Nacional e Taça de Portugal (e mais uma vez, nos 2 casos, contra os mesmos de sempre)

    Ou seja, pelo menos, 10 titulos esta época e 9 deles sempre contra o mesmo.

    Visto por outro lado, o loosers de carnide só perdeu as finais dos titulos nacionais de Andebol (Campeonato e Taça), Basket (Liga), Futsal (todos: Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça de Honra + escalões de formação masculinos, todos) e de Voleibol (campeonato).
    Nada mau para um looser... habituado a ganhar em "garganta" e a pagar em "vouchers" e "coca".

    ResponderEliminar
  6. Percebo quando tento falar com animais... Não dá! Eu falo tu ladras.. Ou zurras! Depois vou-te visitar ao Jardim Zoológico e levo-te uma ração!
    Tchau Boby!

    ResponderEliminar
  7. Futebol: 3 (Campeonato+Taça+Campeonato de Iniciados)
    Hóquei: 3 (Campeonato+Liga Europeia+Campeonato Juniores)
    Andebol: 2 (Taça de Portugal+Campeonato de Juniores)
    Basquetebol: 2 (TdP+Troféu António Pratas)
    Voleibol: 1 (Taça de Portugal)

    Como podes ver, apenas nas principais modalidades, e mesmo num ano de merda, deu para superar esses 10 títulos. É o que dá um clube ser loser nato, e outro ter anos piores mas que mesmo assim superam esse tal clube loser. É lidar paulinho, e vê lá se hoje acabas os trabalhos de casa mais cedo que senão não tens tempo para ir à terapeuta da fala. Tão fácil, mas tão bom humilhar um sperdinguista. :')

    PS: Já não basta seres sperdinguista, ainda tentas falar, e mal, em inglês, realmente, parece que gostas de te humilhar publicamente. Vê se aprendes de uma vez por todas como se escreve a palavra loser, e deixa de fazer figura de (ainda) mais trissómico do que o que já és.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa lista de pseudotitulos só existe na tua cabeça onde neurónios nem vê-los! Mas também já percebi que estás no clube certo porque vocês adoram inventar números astronómicos e vivem nessa ilusão! Dás-me pena! Vou rezar por ti! Vai já contar mortos!

      Eliminar
    2. pahahah esta é a essência de um lagarto, quando confrontado coma realidade, prefere ignorar os factos e viver no seu mundo paralelo. Tão à autista, tão à sperding.

      Eliminar
    3. Factos!? Ainda não vi provares nada com pelo menos algo que não se passe só no teu buraco negro que tu achas que é um cérebro! Os encornados do Gayfica têm esse problema! Acorda porque o facto de seres catatonico não quer dizer que fiques assim para sempre!

      Eliminar
    4. No dia em que aprenderes a ler vais ver que não vão ser só as portas da APPACDM que se vão abrir para ti. Agora vai lá praticar o culto do Deus e vê se limpas o poster do ex-gordo, que tantas manchas brancas até parecem mal.

      Eliminar
    5. Ao rapazito que diz que os titulos do looser de carnide superaram os do Sporting, acrescento só aos 10 titulos mencionaodos mais 3 no Futsal (Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça de Honra).
      Portanto, não são 10 titulos os do Sporting. São 13.
      Os do looser chegam para quê? LOL!

      Eliminar
    6. Não te exaltes, Paulinho, tens razão, os do loser (vê se aprendes a escrever) nem com esses 13 chegam, eu se quiser também lhe meto as supertaças de Volei, Basquetebol e Futsal, e a Taça de Portugal em futsal feminino. Mais uma vez dou-te razão paulinho, os do loser (mais uma vez, aprende como se escreve) não chegam mesmo. Mais fácil do que limpar o cu a meninos, agora vai lá buscar os títulos de campeão dos 100 metros de cócoras.

      Sperding, a não ganhar nada e a fazer rir desde... sempre.

      Eliminar
    7. Vê lá se alem do Troféu "António Pratas" não queres meter também o Troféu "Porta-18" pelas narinas dentro...
      Pode ser que te tornes num Red Bull :)
      Ai não, espera, Bull sempre foste e Red nota-se logo pelo cheiro a esgoto.
      Olha, tens razão, com essa do "Pratas" mataste-me... a rir! (mas isso das pratas não é coisa para cavalos?)
      Ou és uma daquelas espécies raras, meio boi meio cavalgadura? Ok, tá explicado.
      E também posso meter o troféu dos 5 Violinos ou não dá jeito?
      Portanto, ganhaste mais um troféu que o Sporting. Muito bom! :)

      Eliminar
    8. Prefiro antes o Troféu Melão. Ou o troféu PPC. Oh shit, nesses vocês não dão hipóteses.
      Muito bom é tu comparares um torneio amigável a um torneio oficial que até é organizado pela federação de basket. A burrice dos paulinhos não me para de surpreender, puta que pariu, é que já só metem pena... nah, fazem é rir 'pa crl.

      Eliminar
  8. Obrigado pela lista de títulos desta época anónimo das 11:58! Não me dei a esse trabalho porque acho que do outro lado estão acéfalos do género do Boby do comentário das 11:53 que nem vão entender o que escreveste! Eles sonham e espumam com o nosso ecletismo! Somos enormes!!

    ResponderEliminar
  9. Óbvio que és enorme, esse melão nem te deixa passar na porta, tiveste de tirar o teto em casa e fazer uma pista de aterragem para entrar de helicóptero? Coitadinho, foda-se, tantos juntos e não fazem um de jeito, é mais fácil cala-los e arruma-los para canto do que tirar um rebuçado a um bebé. Agora sim, se pode dizer "eis o sperding" na sua essência mais pura.

    ResponderEliminar
  10. "Cala-los" e "arruma-los" ?! Eu vi logo que eras analfabruto! Então a menina não aprendeu a colocar acentuação nas palavras? Não me digas que não acabaste a escolaridade obrigatória? Vai já mas é pôr-te a estudar e deixa estas conversas para adultos! Eu vi logo com essas infantilidades de "Sperdings" que ainda bebias leitinho da pilinha do papá! Vai assoar o nariz miúdo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um hábitos estranhos, além das punhetas à conta do ex-gordo, cresceste a mamar numa piroca. Realmente, o sperdinguismo é assim, normalmente é sinónimo de anomalias comportamentais graves. E depois, além de não saberes escrever em condições, ou seja, de seres burro, vens aqui armado em chico-esperto e ainda fazes figura de otário. Então, caro mongolóide, vais-me explicar onde e que o presente do indicativo, na forma pronominal, leva qualquer tipo de acentuação. Pois, não leva, é o que dá seres acéfalo mas não teres a capacidade de veres as tuas limitações, e gostares de te armar em chico-esperto quando nem sequer o 9º ano tens. Temos pena sperdinguista. Vens aqui falar de títulos, acabas humilhado, tentas desviar a conversa para supostos erros ortográficos, quando nem a palavra "loser" sabes escrever em condições, mesmo depois de a leres umas 10 vezes, e acabas ainda mais humilhado. Realmente, vida de sperdinguista é isto, sofrer humilhações atrás de humilhações. Continua paulinho, estás-me a entreter.

      Eliminar
  11. Vai-te instruir antes de mandares merda da boca... "Cala-los" e "arruma-los"... É lindo! Burro mas persistente!Calado e arrumado numa sanita é que estavas bem estavas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrumado numa sanita? Sentes-te sozinho e precisas de companhia é? Só vou a uma sanita quando liberto o pouco de smerding que tenho dentro de mim, peço desculpa, paulinho.
      Tão fácil de humilhar, é o que dá armares-te em esperto sem saberes a ponta de um corno do que estás a falar, mais uma vez demonstras o típico smerdinguista que és, acéfalo e com uma incapacidade brutal de aceitar os factos como eles são. Vê lá se aproveitas estas férias de Verão para ires apanhar laranjas para França, já que na escola não tens futuro.

      Eliminar
    2. E já agora tem o seu "quê" de hilariante, tu tentares gozar alguém por causa de erros ortográficos (que não o foram, só demonstras a tua burrice), quando o único que escreveu a palavra "loser" erradamente vezes sem conta foste tu. Foda-se, és a personificação do paulinhismo no seu expoente máximo LOL

      Eliminar
  12. A lagartagem está no modo verão...vão limpar tudo...ganham tudo...sempre a bombar....mas depois passa o verão(como os emigrantes) e a realidade bate a porta...
    A época acaba e eles lá entam em depressão por não ter ganho nada de especial sem ser os títulos do ping pong...
    Autistas e mm a palavra certa. Vivem num mundo paralelo.

    Este ano é que é

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longos dias têm 15 anos... mas já tiveram 18, não está assim tão grave ainda.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...