17 junho 2016

Slimani quer sair do Sporting. 4º reforço do Benfica já chegou. EUA batem Equador e seguem para as 'meias' da Copa América. Cavs forçam 7º jogo


Os Estados Unidos apuraram-se para as meias-finais da Copa América em futebol, ao derrotarem o Equador por 2-1, no primeiro jogo dos quartos de final, disputado em Seattle. 
A formação norte-americana, que ao intervalo já vencia por 1-0, adiantou-se por Dempsey, aos 22 minutos, e ampliou a vantagem aos 65, através de Zardes, tendo os equatorianos ainda reduzido aos 74, com um tento de Arroyo. 
Nas meias-finais, a equipa anfitriã da edição que marca o centenário da Copa América, vai defrontar o vencedor do embate entre Argentina e Venezuela. 



Slimani quer novo desafio. O avançado argelino não parece convencido a ficar em Alvalade mais uma época. O goleador leonino já terá comunicado a Bruno de Carvalho o desejo de sair do Sporting para enfrentar um novo desafio.
Segundo o jornal A Bola, o argelino só terá renovado em agosto de 2015 para lutar pelo título e porque Bruno de Carvalho prometeu-lhe que não lhe iria fechar as portas este verão. O diário garante mesmo que Slimani dá como adquirido o objectivo de sair já neste defeso.
Lembramos que o prazo de validade da sua cláusula de rescisão - 30 milhões de euros - já expirou.


Kalaica já está em Lisboa para assinar. Está encontrado o quarto reforço encarnado para a temporada 2016/17 do Benfica. Depois de Franco Cervi, Carrillo e André Horta, Branimir Kalaica, está, segundo o jornal Record, em Lisboa para a assinar contrato com o emblema da Luz.
O jovem de 18 anos, proveniente do Dínamo Zagreb, aterrou esta quinta-feira no aeroporto da Portela, perto das 21h30, acompanhado pelos seus pais. Esta sexta-feira, o defesa central poderá então assinar o vínculo que o ligará ao Benfica provavelmente por 5 épocas.

Vai haver jogo 7. Os Cleveland Cavaliers forçaram a uma sétima partida na final da NBA ao vencer os Golden State Warriors por 115-101, deixando empatada o playoff a três.
LeBron James marcou pelo segundo jogo consecutivo 41 pontos e os Cavaliers aproximam-se de algo histórico, já que nenhuma equipa em 32 finais conseguiu uma reviravolta depois de se ver em desvantagem de 3-1.
A decisão será em Oakland, na Califórnia, casa dos Golden State Warriors.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...